NOSSO ETERNO MUNDO!!!

Eu sou brasileiro com muito orgulho...

orgulho de que mesmo?

Tenho orgulho de ser brasileiro

Sou brasileiro porque tenho orgulho e se não tivesse tanto orgulho acho que mesmo assim seria brasileiro...

Ser brasileiro é vê tudo que acontece e não me preocupar e sabe por quê?

Por que amanhã é feriado e brasileiro gosta muito disso...

Ah! Como é bom ser brasileiro, com calos nas mãos o peito ferido, mas o orgulho no coração, brasileiro que chora quando a dor é cruel, brasileiro que rir com o dinheiro na mão, pessoas caretas, carentes de amor, mas que acima de tudo tem a honra de ser o que é.

Somos brasileiros isso que importa, apesar das injustiças somos uma nação.

Sou brasileiro, pois tenho o privilégio de vê-los me roubando, democraticamente é claro...

Sou assim...meio humano...meio brasileiro, mas nunca perco o rebolado, pois é com ele que aceito todas as condições que me impõe e de todas as maneiras me iludo afinal, sou brasileiro e isso nunca mudará.

Somos o plagio de um mundo insensato buscando o que é bom para nosso futuro, renascendo de crenças e buscando verdades mesmo que seja por segundos incontáveis.

Sou imutavelmente brasileiro de pele branca ou parda, cabocla ou nada, quem sabe um moreno escuro ,porém, nunca negro. Sou a liberdade de expressão, sou do sangue a razão, interminavelmente brasileiro, e a única coisa que me diferencia dos outros é porque sou o que sou...com muito orgulho obrigado... brasileiro

F R Andrade
Enviado por F R Andrade em 01/05/2011
Reeditado em 01/05/2011
Código do texto: T2941620