CRISE DE IDENTIDADE
 
A televisão; a meu ver, concordando com o artigo de um amigo posso dizer que realmente passa por uma crise de identidade e tudo que vemos nela é copia de um ou outro programa, será que isto vem ser falta de criatividade daqueles que por ventura fazem televisão.
 
Não quero desmerecer programa de ninguém, mas como vivemos sempre procurando um motivo, ou esclarecimento gostaria que prestassem bem atenção no programa do Jô que é um excelente talk show, onde podemos bem perceber que além do nosso querido ator, entrevistador e porque não humorista, o mesmo gênero de programa existe nos Estados Unidos, onde tudo de lá é copiado.
 
Porque senão como podemos comentar ou mesmo explicar a calça curta que tomou o presidente americano Barack Obama que compareceu como o primeiro presidente em exercício a participar de um talk show humorístico "The Tonight Show With Jay ,. Leno". E sendo assim ele tomou o maior de todos os escorregões por ser uma pessoa bastante carismática a meu ver.
 
Mas, não vamos entrar em pormenores, em detalhes bestas, basta que você assista à televisão e perceba o conflito de identidades existente nos canais, tanto que não é preciso me aprofundar no assunto para não atrapalhar a audiência das novelas exibidas no momento.
 
Já que nossos profissionais precisam trabalhar numa ou noutra novela, não é possível ainda existir aquele monopólio que tínhamos antes que caso o ator não estivesse fazendo uma novela global estaria sumariamente morrendo a míngua como víamos tantos profissionais bons desempregados.
 
Recordo até que certo dia eu vi bem pertinho de mim, aquela senhora que fazia o personagem da Anastácia, no Sitio do Pica Pau , cozinheira de Dona Benta na fila destas do INPS, hoje SUS, buscando algum auxilio.  

Portanto, creio que este impasse, esta crise seja passageira e que tudo se normalize de qual jeito não me pergunte por que será bem difícil de responder.