E AGORA LÁ VEM VOCÊ
 
E agora lá vem você tirando onda e fazendo pouco, achando que têm todos os direitos e só não mais fala nada quando eu me calo e não reclamo só para ver onde poderás de um modo ou de outro chegar. Vem com unhas e dentes com toda garra de quem quer trucidar sua presa. E agora lá vem você botando banca, sem saber o que dizer só para ver aonde vai meu bem querer.
 
E sendo assim, entre tapas e beijos nosso amor continua perfeito e ninguém tem jeito, nem o direito dele ignorar já que nos amamos e nada ira nos separar, porque eu te amo mesmo assim. Às vezes discutimos nossa relação em publico sem saber sequer aonde vai chegar, e quando menos esperamos é o nosso querer que fala alto; grita, esperneia com toda força existente só pra ver aquém esse nosso amor poderá incomodar.
 
O amor vence vários obstáculos, supera barreiras entre duas pessoas que se conhece naquele instante e aos poucos vai amadurecendo sempre de alguma maneira, sempre quer ter algo para falar, e quando um dos lados pode-se ver ser o mais existente alguém do nosso meio quer de alguma forma eles se desvaneçam desde que começou o namoro. Discutindo sua maneira de ser, criticando dizendo asneiras mesmo que este nobre sentimento ainda aflore. Se, assim continua como é que sua nega vai ficar, e o nego já arrependido arria de imediato seus pneus no formato 4x4, e segue indo em direção a sua nega para com ela se desculpar.
 
E agora lá vem você querendo pra me criticar,  sem fazer nenhum comentário sobre este ou algum relato que eu aqui tente argumentar , tirando onda com a minha cara só porque de uma maneira sutil, eu disse amigo , que entre homem e mulher ninguém mete a colher, os brancos que se entenda, e sendo eles assim ainda possa vir deixar que falem dele sem ninguém errar o compasso que marca.