O homem que quase acabou com a humanidade.
Tudo começa em um vilarejo como qualquer outro onde nasceu uma criança no dia 23 de novembro de 1963 chamada Din Pacthosson kelven.
Seu pai um grandioso fazendeiro ouve o anúncio da chegada do filho após voltar de outra cidade, quando chega no quarto de sua casa seu filho estava envolvido nos braços de sua mãe, era minúsculo bebê prematuro, mesmo assim o pai sente um entusiasmo no coração pelo tamanho encanto que lhe fundia.
No decorrer do crescimento, Din ainda pequeno para os garotos de sua idade, mas muito sábio assim já era a hora de encontra uma escola para ele estudar. Ele era o melhor aluno da classe, adorava todas as matérias, contudo sua preferida era a ciência pela qual adorava em seguir este caminho, ela era amada vista mais que uma necessidade algo extraordinário a procura de respostas como poder explicar duras rochas que enxergava na terra e as pequenas gotas de água que caia das nuvens, tudo havia uma explicação.
Quando Din voltava para a casa deixava o vento te cavalgar imaginando que estivesse sendo açoitado pelo mar e deitava diante da relva na sombra fresca e olhava e formulava ideias, a noite aquelas montanha coberta por um conjunto de nuvens se cobria por pequeninas gotas de água e impedia o vento frio atingisse o seu corpo e provocasse um resfriado, tudo para Din havia uma resposta nada era inútil.
A sua forma de pensar fez com que ele se tornasse um dos maiores cientistas da atualidade. Passava horas e horas em seu laboratório a procura de algo tão perfeito que jamais foi descoberto pelos homens, algo gracioso tocado pela beleza deslumbrante que revestia os significados.
Din queria ir além em suas pesquisas queria descobrir o maior segredo do universo, como a poeira de estrelas que num piscar de olhos fez surgir o fantástico Don da vida. Sua procura incansável estava por se opor resultados teve apoio de diversos outros gênios na ciência para ajudar lhe conceder essa proeza.
No dia 29 de dezembro de 2017 data marcada para colocar seu experimento a funcionar, ele estava cercado de sorrisos confiantes então Din partiu com entusiasmo com outros cientista mas, ele passa por perto de uma menina simples que observava diante da barreira de proteção, ela - lhe entrega um pequeno bilhete com poucas palavras dizendo para ele não fazer isso pois, Deus criou o mundo e essa é a explicação pela origem e que nada vai mudar isso, tudo que fizer por outra resposta somente causara destruição.
Mesmo assim ele vai com um aspecto desolado profundamente triste para aquele gigantesco galpão no subsolo construído para jamais ser destruído totalmente revestido de titânio. Ele resolve ir adiante e se lembra das coisas boas que surgiram de seus pensamentos de ousadia tudo que aprendeu neste tempo todo seria responsável pela sua vitória, porém pensava com aflição que poderia esta julgando outros bilhões de seres humanos se algo desse errado.
Estava muito determinados era um homem de teoria que se desenvolvia entorno do mistério da existência foi adiante enfim acionou o acelerador de partículas que contida todas as matérias da vida, mas não conseguiu aguentar tanta energia gerada pelo atrito das moléculas enfim ouve uma imensa explosão radioativa que matou milhões de pessoas e deixou sequelas graves em outras, o vento composto de uma poeira branca que percorria como uma tormenta a floresta e a devastava. O rastro de destruição de Din foi imenso capaz de sentir no planeta todo.
Din foi com sua vida e persistência pois, nem a genialidade é capaz de compreender a ilusão de querer ser o ser o vento, que te enganas o vento segue a mesma lei do universo para ser forte, o vento depende do calor do sol que aquece o ar sem vento não haveria sol, aquele sol que é ofuscado por minúsculas gotinhas que formam as nuvens o único que não tem limitações é Deus.