Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto



                  O SEGUNDO ANO NO RECANTO DAS LETRAS







O tempo e os textos voam.

No ínicio deste mês completei o segundo ano no Recanto. Seria irônico se minha assinatura tivesse sido feita em primeiro de abril. Escapei, por pouco, do "Dia da Mentira" e da piada pronta.

 
A verdade é que não sei o que me levou ao mundo da palavra. Escrevo sem rede de segurança, nem garantias. Não importa se em um ou (quase) oitocentos textos, a sensação é de estreia permanente.

Gosto da entrega que escrever exige, mas estou longe de dominar a palavra. Sou - e penso que serei sempre - uma aprendiz. Por um lado, fisgada pela vontade de criar histórias. Por outro, sem a menor ideia do que me aguarda na próxima linha. Esse não saber me mantém consciente de que não controlo nem mesmo o que crio. Talvez, por isso, escrever seja tão fascinante.

Agradeço a todos que visitam minha página, desde a primeira publicação, em 09 de abril de 2009. Muito obrigada pelas leituras, comentários e por mais um ano entre vocês.






(*) IMAGEM: Google


 
http://www.dolcevita.prosaeverso.net

Dolce Vita
Enviado por Dolce Vita em 28/04/2011
Reeditado em 30/04/2011
Código do texto: T2936606
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
Dolce Vita
São Paulo - São Paulo - Brasil
1205 textos (275379 leituras)
337 áudios (55085 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/09/20 19:19)
Dolce Vita

Site do Escritor