Impossível Futuro
É muita pretesão a minha querer um IMPOSSIVEL FUTURO limpo?
Sem pessoas, sem sons, sem cores, sem aromas, sem vida?
As pessoas me são tão LIXO, assim como outras me são tão necessárias, tá eu confesso.
Hoje, pra mim, as pessoas são música.
Dentre elas existem as insuportáveis, que você ouve a ausência de melodia e quebra o aparelho de som pra não ter que tornar a ouvir aquele barulho horrendo, um desarranjo completo.
Existem as que você aprende a gostar meio a contragosto, como se fossem colados headphones no ouvido e de tanto ouvir aquele som 'estranho, diferente' você percebe que tem certa qualidade.
Há aquelas que gostamos por que a gente nasce cantando, e nosssa vida sem elas não seria a mesma vida. Existem ainda outras que são como amor a primeira vista, você ouve, se apaixona, e não para de ouvir até enjoar e quando vc enjoa e deixa ela de lado por algum tempo quando você volta a ouvir, ela se torna ainda melhor.
Então a vida seria trilha sonora?
E que maldita trilha sonora, onde o AXÉ, o FUNK e o PAGODE são os Senhores Supremos.
Maldita Música, MALDITA VIDA!
Quebrem os instrumentos, cortem as cordas vocais...
É melhor não ouvir música alguma do que SUJAR os ouvidos.