Respirando...

Não existir a perfeição tira das minhas costas um grande fardo.

Carregue com você seus julgamentos e ideias de santidade!

Chega!

Toque-me e verás que sou humana... Mais humana do que outros humanos porque erro mais!

Deixe-me respirar os mesmos ares que os meros mortais!

Tenho meus momentos de cinismo, motejo e rio compulsivamente da cegueira alheia...

Na mesma proporção, sinto compaixão, amor, caridade, paciência...

Desejo fazer o bem, mas, o erro, também, me acompanha!

Busco equilíbrio entre certo e errado... Bem e mal... Caminham juntos e se misturam... Não são entidades cindidas!

Quando me olha, vê o ideal, no entanto, sou real. Feita de carne, de ossos, de sucessos, de fracassos e de imperfeições.

Leva tempo para compreender isso?

Quando me alcançar, estarei respirando por ai, como deveria ter feito desde que nasci.

Uma das tarefas mais difíceis é libertar-se de si mesmo. Construo meu caminho!

Danielle Faria
Enviado por Danielle Faria em 27/04/2011
Código do texto: T2933203
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.