CHACINADOR DE REALENGO E SUAS MOTIVAÇÕES , ASSIM JAZEM

Assistindo o vídeo no qual pode ser detectado o assustador surto de esquizofrenia do rapaz Wellington, eu pude em um flash, vislumbrar o que poderia ter-se passado naquela mente conturbada.

Ele certamente foi vítima de bullying, de assédio moral, de intimidação, de chacota, de deboche... Os alunos de seu tempo, tanto o zoaram e o achincalharam, que teria retornado para fazer “justiça” aos que ainda estaria ligados à escola, por meio de irmãos, pais, amigos, filhos, parentes...

E qual o pior modo daquele sociopata se vingar dos que o humilharam, pelo menos em sua mente doentia, há tempos atrás?

Ferindo a todos, naquilo que possuem de mais sagrado... As crianças e os adolescentes!

Sei bem que não há justificativa para a defesa desse insano delirante, pois se não houvesse quem o fizesse parar iria cometer grande carnificina, digna de uma guerra brutal.

Ele seria o homem bomba que mataria sem medo nem piedade aos seus escolhidos...

Ferindo as crianças inocentes, que do mesmo modo, não teriam a menor culpa do ocorrido, mas apenas estavam na hora e no local errados, no dia errado a mercê daquela mente alucinada.

Conseguiu assim, ferir vários segmentos, golpeando profundamente os que ao menos em sua idéia doentia, lhes haviam feito tanto mal.

Planejando detalhadamente e friamente a covarde vingança, ele próprio se vingou a si mesmo.

Agora, sepultado em uma cova rasa, sem identificação visível, sem rituais, sem missa e talvez sem nenhuma oração silenciosa, assim jaz!