Din

Tudo começa em um vilarejo como qualquer outro onde nasceu uma criança no dia dois de janeiro de 1986 chamada Din Pacthosson kelven.

Seu pai um grandioso fazendeiro ouve o anúncio da chegada do filho após voltar de outra cidade quando chega em casa naquele quarto estava envolvido nos braços de sua mãe um minusculo bebê prematuro mesmo assim o pai sente um entusiasmo no coração pelo tamanho encanto que lhe fundia..

No decorrer do crescimento, Din ainda pequeno para os garotos de sua idade mas já era a hora de encontra uma escola. Escoltado de homens armados formando uma boa escolta para acompanhar o a sua escola.

Ele era o melhor aluno em todas as matéria mas a sua preferia era a ciência em que ele se tocava adorava em seguir esse caminho, ela era amada vista mais que uma necessidade algo extraordinário a procura de resposta como fortes duras rochas que enxergava na terra as pequenas gotas de água que caia das nuvens tudo havia

uma explicação.

Quando Din voltava para a casa deixa o vento te cavalgar e imaginando como se estivesse açoitado pelo mar e deitava diante da relva na sombra fresca e olhava e formulava ideias a noite aquelas montanha coberta por um conjunto de nuvens se cobria por pequeninas gotas de água e impedia o vento frio atingir seu corpo e provocar um resfriado tudo para Din havia uma resposta nada era inútil.

A sua forma de pensar fez com que ele se torna se um dos maiores cientistas da atualidade. Passava horas e horas em seu laboratório a procura de algo tão perfeito que jamais foi descoberto pelos homens algo gracioso toucado pela beleza deslumbrante que revestia os significados.

Din queria ir além em suas pesquisas queria descobrir o maior segredo do universo, como a poeira de estrelas que num piscar de olhos fez surgir o fantástico Don da vida.

Sua procura incansável estava por se opor resultados teve apoio de diversos outros gênios na ciência para ajudar lhe conceder essa proeza.

No dia 29 de dezembro de 2017 data marcada para colocar seu experimento a funcionar estava cercado de sorrisos confiantes então Din partiu com entusiasmo com outros cientista mas ele passa por perto de uma menina simples que observava diante da grade de proteção lhe entrega um pequeno bilhete com poucas palavras não faça isso pois Deus criou o mundo e nada vai mudar isso somente causara destruição.

Mesmo assim ele vai com um aspecto desolado profundamente triste para aquele gigantesco galpão no subsolo construído para jamais ser destruído totalmente revestido de titânio. Ele resolve ir adiante e lembra das coisas boas que surgiram de seus pensamentos de ousadia tudo que aprendeu esse tempo todo seria responsável pela sua vitória, mas pensava com aflição que poderia esta julgando outros bilhões de seres humanos se algo desse errado.

Estava muito determinados era um homem de teoria que se desenvolvia entorno do mistério da existência foi adiante enfim acionou o acelerador de partículas que contia todas as matérias da vida ,mas não conseguiu aguentar tanta energia gerada pelo atrito das moléculas enfim ouve uma imensa explosão radioativa que matou milhões de pessoas e deixou ceguelas graves em outras, o vento composto de uma poeira branca que percorria como uma tormenta a floresta e a devastava. O rastro de destruição de Din foi imenso capaz de sentir em diversos países.

Din foi com sua vida e persistência pois nem a genialidade é capas de compreender a ilusão de querer ser o ser o vento!’ que te enganas o vento segue a mesma lei do universo para ser forte o vento depende do calor do sol que aquece o ar sem vento não haveria sol aquele sol que é fuscado por minusculas gotinhas que formam as nuvens o único que não tem limitações é Deus.

VB Batista
Enviado por VB Batista em 26/04/2011
Reeditado em 08/11/2011
Código do texto: T2931989
Classificação de conteúdo: seguro