Erro consciente

Por erro inconsciente já fizeram da Terra um lugar muito perigoso para se viver.

Que dizer dos conscientes?

Guerras bestiais regando o solo de sangue.

Regando a Terra de males...

Regando tudo de morte.

A ganância cria males inomináveis e pior é que todos, sem reservas, entram na onda do "quem pode mais, chora menos".

Quem não é consumista hoje em dia?

E as necessidades e padrões de vida de luxo, são uma coqueluche mundial.

O que uma pessoa não faz para ter o carro da moda, a roupa da moda, a jóia da moda, o celular da moda, a mulher da moda, a familia da moda?

Haja gente e sucata à mercê da roda da moda que hoje lança o modelo e amanhã mesmo já classifica como demodê. A indústria precisa manter suas máquinas à pleno vapor, digo, movimento automatizado, porque um dia parado é prejuizo de milhões.

Enquanto isso a turba dorme pensando no que vai comprar amanhã...

Pelas barbas de Netuno, nunca ví tamanha histeria.

A Terra já está emporcalhada com tanta merda humana que nem dá pra respirar.

Tudo poluído e ninguém pensa em deixar melhor aquilo que serviu para alimentar a sua vida.

Vai ser enterrado no próprio lixo que criou e cada vez mais cegado pela maldita mania de posse, ainda deixa em legado para os seus herdeiros das merdas que acumulou durante a vida.

Cada vez me convenço mais que esta é Terra de doidos, que cometem erros conscientes e ainda se acham os máximos!

ANA MARIA GAZZANEO
Enviado por ANA MARIA GAZZANEO em 24/04/2011
Código do texto: T2927883