POSSO GOSTAR DE VOCÊ ?

 

    Quero gostar sem nenhuma maldade, sem segundas, terceiras ou quartas intenções, apenas te perguntando no meu jeito simples assim , posso gostar de você ?

    Não gosto de estar sozinho nem de ser um solitário embora, nos meus vôos de águia nem sempre esteja acompanhado, nem sempre tenha as companhias que gostaria de ter .

    Mas independente disso, goste ou não da minha presença, da minha fala, do meu jeito de olhar , posso gostar de você ? Pergunto porque mesmo que não queira, vou gostar assim mesmo .

    Não sou dos que falam muito e nem falo muito alto. Também não me considero superior a ninguém embora, também não me sinta diminuído ou inferior na presença de quem quer que seja.

   Tudo bem que às vezes meus vôos são muito altos, me levam bem acima das mais altas nuvens mas não se preocupe com isso. Meus vôos são meus sonhos, são em sonhos e a grande maioria deles ou já realizei e os outros ainda pretendo realizar. A verdade é que tenho o hábito de não desistir de nenhum sonho portanto, apenas me responda e pode até ser com um simples balançar de cabeça, posso gostar de você ?

    Não te prometo mundos e fundos e nem rios e mares mas, se isso te importa, te ofereço minha sinceridade mais pura e minha lealdade integral , meus braços, meu ombro e minhas mãos para o que você precisar.

    Não se assuste e nem se preocupe porque não vou te cobrar nada e nem querer nada em troca, peço apenas que me olhe, quando puder me escute e  se não for difícil me abrace nos meus momentos de fraqueza e que ameaço vacilar. Apenas quero gostar de você. Posso ?

   Sei que tenho alguns inimigos e muitos que não gostam do meu jeito simples de ser e simplesmente me detestam. Alguns até nem se lembram porque me detestam . Entretanto, e quero que me me acredite, estou sempre perguntando aos que não me querem bem se posso gostar deles, se aceitam a certeza de que gosto de todos eles.

   Para falar a verdade e pesquisando bem lá no fundo do meu coração tenho a mais absoluta certeza de que gosto de todos. Dos amigos como meus melhores amigos e dos meus inimigos como meus melhores inimigos.

   É do meu jeito sentir a falta de uma pessoa no meu convívio. Mesmo aquelas que tiveram uma passagem muito rápida e discreta ainda assim, sinto muita falta.

   Se pudesse e se tivesse um espaço grande, enorme , todo florido e perfumado reuniria todos os que me conhecem, os que me querem bem , os que aceitam como sou, um ou outro  que me ame de coração e todos os que pensam que são meus inimigos .

   Aí, numa enorme mesa forrada com uma linda toalha branca de linho eu proporia um brinde à vida, à amizade e ao amor. Faria questão de abraçar a todos de uma forma carinhosa, afetuosa e fraternal.

   Sem maldade, sem preconceito e sem segundas, terceiras ou quartas intenções , bem baixinho e humildemente , mas olhando firme nos olhos de cada um , eu perguntaria : posso gostar de você ?

    É lógico que estaria preparado para as reações. Nem sei se haveria coincidência nas respostas, nem sei se todos me aceitariam. Mas tudo bem, independente da resposta de cada um, independente da surpresa, satisfação ou perplexidade com minha pergunta , ainda assim eu diria a todos, desta vez em voz alta , que sinceramente falando pra mim o que mais importa é saber que gosto de todos, independente de me aceitarem ou não, gosto de todos  e de uma forma sincera , simples como é o meu jeito , mas extremamente leal .

   Se nesse encontro por acaso alguém chegasse atrasado ou mesmo entrasse por engano no recinto, eu repetiria a mesma pergunta : posso gostar de você ?  Mesmo que não queira, ainda assim vou gostar.....

 

 

                               *********




(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 24/04/2011
Reeditado em 09/04/2013
Código do texto: T2927869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.