SO ACHAMOS QUE SOMOS LIVRES.

Na luta pela nossa sobrevivência humana, lutamos em muitas vezes contra nos mesmos, fazendo de nossos míseros momentos, um louco mundo de tormentos.

Achando e ate dizendo que o amanha será repleto de gloria e que a felicidades se encontra nos barçoes e nas vitrines do nosso caminho encostado esperando por nos mesmos de braços abertos a sorrir para nos.

E estamos sempre assim adianto o que agente tem que fazer, deixando para depois, e ate vejo muitos agirem e seguir seu caminho desta maneira, porem dentro desta luta sem muita objetividade seguimos sem pensarmos em nos mesmos, e achamos que na próxima esquina e que e, a melhor oportunidade para sermos felizzzzzzzzzzes.

Todos estes pensamentos são ótimos e quase perfeitos isto por que, se na maior parte do curso já percorrido pela palma de nossos pés em nossos caminhos, se não nos esquecêssemos em muitas vezes de um pequenino detalhe, que tudo que e belo e mágico tem de ser alimentado a todo instante em qualquer hora e em todo lugar.

Mais no mundo real e normal em muitas vezes não ta para refletir em muitas coisas ao mesmo tempo, só que para ser normal e real também temos de ser ao mesmo tempo insano ou vulgar, louco ou anormal, condicional ou incondicional.

Pois viver e ser real com nos mesmos, e na realidade uma busca pelos valores reais, esquecendo ao mesmo tempo dos deveres e diretrizes reais da existência humana, e saímos por ai adianto o que temos que fazer, deixando para depois e querendo mais ver ou falar e nada mais que isso, pois se a outra esta fazendo já esta bom? Achando que se a outra pessoa esta agindo assim também esta ensinando para os nossos, mais e iai as nossas atitudes onde estas?

Por que em muitas vezes a negatividade de nossas atitudes são bem maior do que, a positividade da outra pessoa e esta interferindo diretamente na formação dos nossos sucessores aqui na estrada da nossa existência.

Pois na busca em lutar para sermos livres, nos tornamos prisioneiro de nos mesmos, dentro de nos mesmos e ainda achamos e dizemos ser livres.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 23/04/2011
Código do texto: T2926670
Classificação de conteúdo: seguro