O VÔO DO TEMPO

Da prosperodade, na ascendência incógnita, guardada p'ra sempre no arquivo incógnito do homem ou mulher, toda a lírica abrangência do símbolo da lembrança. Floridas de inspiração, como o beijo dócil de madrugadas, tingindo a mente volúpia, na boêmia -, o frio das emoções.

Nos passos noturnos, qual faz o meu desfilar,o mais profundo motivo - mistérios qualquer p'ra desvendar. No evento das eras, buscando a culminância da duração eterna, vão as leves de seres a incógnitiva morada nesse desfilar vão todos em demanda. No raciocínar dos passantes, são todavia, incontáveis Xy e Yx, na exatidão dos meus sonhares. No motivo solúvel, sempre busquei na incógnita do tempo a luz da razão, mesmo sendo indefinida, da realidade palpável. A resposta é a congruência de que tudo no Universo é uma incógnita?

A pergunta paira na mente, levada pela aragem da Vida, nesta numerologia do tempo. O equacionar das horas ganhas, meu sumoego ou mera partícula, de um mundo indefinido. Era uma vez uma incógnita, é essa a minha história....

MYRAMAR ROCHA - 22/04/2011

(Divagando os pensamentos sobre o dia de hoje - Paixão de Cristo).

MYRAMAR ROCHA
Enviado por MYRAMAR ROCHA em 22/04/2011
Código do texto: T2924604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.