MALHEMOS OS JUDAS NESTE SÁBADO DE ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUEM NUNCA TRAIU E MALHOU ,QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

Todos nós já fomos Judas e Malhadores um dia. Quem nunca foi, que atire a primeira pedra.

Somos Judas, quando pisamos na bola com alguém - Somos Judas quando traímos a confiança de alguém - Somos Judas quando nos tornamos um vizinho chato que não respeita o direito do outro vizinho – Somos Judas quando fofocamos e falamos mal de alguém pelas costas, principalmente quando falamos mentira- Somos Judas quando nos transformamos em feras pisando nas pessoas para subirmos na vida – Somos Judas quando não respeitamos os direitos humanos e nem as Leis – Somos Judas quando nos transformamos naquele cunhado explorador e caloteiro – Somos Judas quando no exercício do poder, massacramos os nossos subalternos - Somos Judas quando não olhamos para o nosso próximo e, quando olhamos, fazemos questão de alardear o que fizemos – Somos Judas quando nos tornamos corruptos e desonestos – Somos Judas quando não conhecemos os nosso erros e também não temos a capacidade de perdoar aos que erraram – Somos Judas quando fazemos maracutaias e negociatas – Somos Judas quando traficamos drogas e armas – Somos Judas quando pregamos as falsas profecias para enganar a fé dos humildes – Somos Judas quando no exercício da justiça cometemos as injustiças – Somos Judas quando não respeitamos a natureza – Somos Judas quando confiamos e desconfiamos das pessoas – Somos Judas quando cometemos quaisquer delitos culposos ou dolosos – Somos Judas quando praticamos todo o tipo de iniqüidade – Somos Judas quando nos esquecemos que somos humanos e que precisamos pensar como tal – Somos Judas quando somos malhados justamente e ou injustamente e também somos Judas quando , justamente e injustamente malhamos os outros Judas que são os nossos próximos – Somos Judas quando não respeitamos as diferenças existente e não procuramos conviver com elas – Enfim , somos Judas porque somos eminentemente preconceituosos e falso!

Então pessoal, vamos malhar todo o tipo de Judas que dão adjetivos ao nosso eu, modificando a nossa conduta no dia a dia. Depois de termos malhado o Judas interior, passemos a malhar os demais Judas que nos cercam e, Com isto, estaremos nos despindo de todos os sentimentos ruins que permeiam as nossas vidas fazendo com que a nossa alma esteja purificada, depois desta malhação do Judas , neste sábado de aleluia! Com o desabafo feito, no domingo de páscoa poderemos estar com a alma leve para o renascimento de um novo dentro de nós.Um novo ser ressuscitado em Cristo e com Cristo.

Luxfé