DIZEM POR AÍ

O povo encontra qualquer coisa pra dizer por aí , não sei se é cômico ou trágico o que dizem por ai sobre as pessoas de acordo com o estado em que nasce .

Para cada estado tem uma história e não é a respeito da cultura é sobre caráter e valor e até mesmo resistência e desejo o povo tem cada uma, veja só.

Tem gente que diz por ai, que de acordo com sua naturalidade você terá a libido em alta e saciará o outro sem problemas, e que a vida sexual será plena e feliz, não levam em conta outros fatores como: atração, bem estar, amor, desejo, sintonia e saúde.

Dizem por aí que a frigidez esta relacionada ao estado de origem, sendo que muitas pessoas nem mesmo conhecem a localidade em que nasceram. Esse argumento é inválido, mais é claro que para passar o tempo e jogar conversa fora você entra na onda, sorri e faz colocações naquele momento de piadas.

Sabe que não custa nada brincar um pouco, uma vez que ninguém acredita na resposta encontrada para a questão, isso tudo é balela.

Há quem diga por ai que em determinado estado as pessoas se matam por amor, baboseira. Quem se mata é por falta de amor a si próprio, ou estado de loucura, falta de força espiritual, fraqueza mesmo, e principalmente falta de fé e busca por Deus e assim enfrenta a solidão com a mente vazia que é o território do malvado.

Alguns dizem por aí que os princípios de valores morais são de acordo com a região e estado em que as pessoas nasceram, como se em todos os lugares do mundo não tivesse de tudo.

Tem homens e mulheres que dizem por ai que só se casam se for com alguém de um determinado local, porque assim, terão a confiança de que o parceiro ou a parceira será leal. .Tolice, pode ser traído (a) em qualquer lugar do mundo ou viver em paz, vai depender na verdade de com quem está e quais os valores morais que esta pessoa valoriza.

É costume ouvir dizer essas tolices:

“_ Gente boa é do Piauí.”

“_ Nordestino não presta.”

Outro engano, o que faz a diferença mesmo, é o caráter. E caráter podemos ter em qualquer lugar, é possível até adquirir, basta mudar de atitude e querer.

Carmem Lacerda
Enviado por Carmem Lacerda em 22/04/2011
Código do texto: T2924035