Não ao Consumo de Carne Bovina!

Aquelas “vacas”, amontoadas no caminhão, subindo a ladeira da morte, sabiam de tudo! Sabiam que iam para a punhalada derradeira!

Seguíamos de carro logo atrás. Por não podermos ultrapassar o caminhão, devido aos riscos transmitidos pelas simbologias das estradas, seguíamos atentos, sentindo o cheiro forte da morte, à frente, a nos comover...

Chovia em algum ponto regional, enquanto um animal degustava a carne de outro animal. Fedia a Idade Média, onde, ah, nem precisa ser dito.

Você aí, animal racional, não precisas da carne da vaca e nem de cadáver algum para viver.

Se quiseres te empanturrar de matérias putrefatas, se alimente de si mesmo, mas pare com as matanças! Parem com as matanças! Somos o demônio do “deus-vaca” e viveremos no vácuo enquanto houver churrascos em nossos lares.

Vá comer outras coisas! Existem tantas por aí hoje em dia. Não tem mais pé de goiaba na esquina da sua casa? Nem laranja? João-bolão? Ceriguela? Manga? Uhh, delícia manga Sabina! E jaca? Amora? Acerola? Jambo?

De qualquer forma, se não existe pé de fruta na esquina de sua casa, o supermercado está próximo, lotado de coisas boas para se comprar e consumir. A não ser que só tenha a vaca no quintal de casa para matar e comer! Aí é outra situação, outra questão, era dos primitivos necessitados de um pouco mais de proteína para prosseguir, nômades, atravessando desertos...

Mas hoje em dia, não!

Hoje não!

Coma batatas, ovos de várias formas, queijos, doces, macarrão, massas diversas... Coma peixe, feijão, clara de ovo, hambúrguer de soja, carne de soja, soja, mas como algo, algo que não o corpo de um pobre vertebrado que desce a ladeira mugindo! Porra, que merda! Parem de comer esses animais!

Caso queiram um pedaço de ser morto, que comam peixes!, vacas não!, pobres seres que nada tem a ver com sua gula ignominiosa, hipócrita e ultrapassada! Não comam mais esses pobres-diabos, pelo amor de Deus!

Vejam bem, nem dentes, nem estômagos temos mais pra isso! Vê se deixa a ficha cair, “carajo”! Estamos evoluindo!

Outra questão refere-se aos covardes seres de rodeios e touradas. Puta merda, juro que tenho vontade de inverter os papeis quando vejo tais jogos idiotas!

Que tal enfiar estacas em seu próprio couro até que morra de tanto lutar e sangrar, até que a fraqueza lhe diga que não tem mais como lutar?

Vamos enfiar espadas em seu rabo!

Vamos enfiar!

Lembra-te dos vermes que certamente hão de nos corroer! E se eles se tornassem vegetarianos? Mas vivem da forma como têm que viver; nós não, podemos ainda “pensar” outras formas...

Passou da hora de todos se conscientizarem contra esta matança covarde e estúpida!

DIGAM não ao consumo de carne bovina!

Digam NÃO ao consumo de carne bovina!

Digam não AO consumo de carne bovina!

Digam não ao CONSUMO de carne bovina!

Digam não ao consumo DE carne bovina!

Digam não ao consumo de CARNE bovina!

Digam não ao consumo de carne BOVINA!

Savok Onaitsirk, 21.04.11.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 21/04/2011
Código do texto: T2923054
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.