Às vezes parece que eu estou vivendo o sonho de alguém... Vivendo a vida de alguém, onde tudo parece seguir em frente, tudo parece fluir de uma maneira correta, onde parece que eu vivo num quebra cabeça de um milhão de peças e a única peça que não se encaixa, sou eu… Onde mesmo caminhando tanto eu não me sinto saindo do lugar. Andei tanto, escolhi tanto, as horas passaram, já é futuro e eu parei no tempo, parei no início e só o que seguiu fora a vida, essa vida que não é minha.

Acho que acabei me apegando ao que não me pertence, tenho um mundo em minhas mãos e não sei o que fazer com ele… a vontade que eu tenho às vezes é de largar tudo, dar meia volta e correr na contramão, seguir meu coração e ir descobrir o meu caminho… Deve ser tão boa essa sensação…  

Apesar de tudo, eu não posso reclamar, vivo uma vida que ás vezes é até agradável, onde muito do que eu vivo, eu gostaria que fizesse parte da vida que seria minha… O problema é que quando as coisas fluem bem, acabamos esquecendo muitas coisas, de alguns sonhos, de alguns caminhos que tanto planejamos, de nós mesmos… talvez na tentativa de se moldar a esse novo caminho que nos trouxe certo conforto, mas que nunca realmente nos preencheu… às vezes parece mais fácil seguir a corrente do que a prender a nadar…

Mas não adianta, não importa para onde vamos, no fundo, o nosso caminho nunca se perde, está sempre de alguma forma em nós, sendo trilhado em nosso coração e quando insistimos em caminhar na contramão, nos sentimos assim, vazios e perdidos e se não fizermos algo para mudar isso, no fim, nem ao menos sabemos quem fomos, quem somos, pois o nosso eu fora ignorado, deixado de lado, esquecido em alguma parte desse novo caminho que nos fez esquecer. 

Eu tenho muitos sonhos… Sonhos esses que sempre acabaram de alguma forma sendo barrados por alguma porta que se fechou enquanto eu tentava seguir o meu próprio caminho… Às vezes o caminho dos outros parece mais fácil, sem portas e com mão única… Mas os meus sonhos sempre foram lisos, sempre vazaram e continuam vazando pelos vãos e me acompanhando em qualquer caminho que eu siga…

Acho que o que me faz sentir perdido hoje tem a ver com a forma como eu fiz as minhas escolhas, onde parece que eu nunca tive certeza de nada e na maioria das vezes, apenas optei por ficar parado em meio a tantos caminhos que a vida me ofereceu e assim eu sempre fiquei… Parado… mesmo com o meu coração sempre me guiando a algum lugar… A vida tem passado por mim e assim eu tenho vivido… vivendo o que ela me trás…

Eu e essa minha mania de querer atrasar o que já enxergo que é para ser...

Me pergunto se tem alguém por aí vivendo os meus sonhos, vivendo a minha vida, se também se sente perdido em meio a ela ou se a está aproveitando como eu sei que faria. Talvez essa vida que eu vivo, seja de alguém que viva a minha vida e talvez possamos quem sabe, trocá-las um dia… (risos) 

-Troca-se de vida: Cores foscas e bem conservada,  mas já aviso, muitas "mãos".

(Loucuras de Mili)


(Felipe Milianos)

Imagem Tumbl/Google

Felipe (Don) Milianos
Enviado por Felipe (Don) Milianos em 21/04/2011
Código do texto: T2922507
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.