A ARTE DA GUERRA
 
Na realidade para aquele que tem o dom da palavra realmente é muito perspicaz e bonito vermos o mesmo falando sobre isto ou aquilo, sobre tantos assunto que este demonstra saber ou conhecer, cita vivencias, diz isto e aquilo, porém quando é preciso que este de alguma maneira levante a bandeira daquela causa essa pessoa de palavras tão belas parece ter receios do que possa vir acontecer.
 
Sempre dá uma de bom conhecedor das causas, mostra para muitos ser de alguma forma perito no assunto, dá exemplos de que por tal fato já passou, e que por ter sido um dos guerrilheiros daquela batalha muito aprendeu, nos diz isto e aquilo , mas nada este fez para ajudar aquém de fato precisa.
 
Vejo estes como verdadeiros fracassados, ou aqueles que fugiram da luta em prol de um ideal, com esses na realidade não podemos vir conta nada , porque não adianta irmos para a luta, reivindicar uma causa já que este se ver de antemão vencido por aqueles que se ver diante do poder.
 
Até que estes são bons conhecedores de uma filosofia que na vida não temos de maneira alguma como esta aplicar, porque senão não chegamos nem a sair do lugar. Desculpem-me amigos, eu posso até me arrebentar, cair do cavalo, morrer atropelado, baleado de alguma forma, mas o meu sangue não me deixa se aquietar enquanto ainda tenho sangue nas veias e forças para lutar mesmo que eu tenha o mesmo ideal daqueles que junto comigo participem de uma sangrenta luta.
 
A meu ver se viermos perder a batalha percamos de cabeça erguida, porque bem mais adiante alguém poderá se aliar a nós e assim poderemos ganhar a guerra salvo os ensinamentos de um grande guerreiro. É esta a arte da guerra, de lutarmos por uma causa ainda nos resta uma esperança de conseguirmos o que pretendemos. A gente se quer algo para nós temos que ir a luta, sair pelas ruas vendendo o nosso peixe. Usemos sim todo tipo de marketing que nos for favorável para obtermos uma boa venda diante de muitos destes que se acomodam e nem estão aí porque na realidade são covardes.