BOATE GAY
“É o preconceito a mãe da estupidez humana”
(Henrique Diógenis)
Ultimamente estamos vendo nos noticiários que gays estão sendo cada vez mais sendo agredidos injustamente. Um travestir morto a facadas em campina grande; um gay espancado no rosto com uma lâmpada; um deputado homofóbico que vai à televisão dizer que gay não presta... é, as pessoas ainda dizem que nossa sociedade é moderna e que aceitamos as diferenças. Coisa nenhuma! A nossa sociedade é a mais preconceituosa de todos os tempos. Isso mesmo, nem duvide!
Antigamente, os corpos, os esqueletos humanos, não faziam distinção entre homens e mulheres... as relações sexuais com pessoas do mesmo sexo não sofria tanto preconceito como hoje. Homens desfilavam nas ruas uns com os outros, assim como em festas. Orgias aconteciam livremente com pessoas do mesmo sexo e nem por isso aparecia um cara metido a machão e espancava quem lá estivesse numa daquelas festas dionisíacas. Muitos reis e rainhas se relacionavam com pessoas do mesmo sexo. Só que, com o advento da idade moderna e contemporânea, com o cristianismo e demais religiões tendo conseguido estabelecer dogmar culturais e moralistas (o que não é nada mal nem ruim à sociedade) que homem só deve se relacionar com mulheres e vice-versa, bem como Freud ao determinar que a sexualidade é o que define quem somos, ou seja, com quem dormimos, com quem casamos, quer dizer quem a gente seja, começou a desencadear um pouco mais de intolerância de alguns idiotas rebeldes que não aceitam, injustamente, a opção sexual alheia. Mas esse fato também já vem sendo praticado também por alguns homossexuais em relação aos heteros apoiados em movimentos políticos de ativismo gay.
Entretanto, é idiotice pensar que só porque estes conceitos foram criados e conseguidos serem expostos abertamente, faria com que as pessoas do mesmo sexo parassem de se relacionar sexualmente. Tanto é que foram criados os novos termos gay e homossexual. Estes são conceitos modernos, não arcaicos. Isso mesmo! São conceitos contemporâneos. Antigamente, o guerreiro quando fazia sexo com o General, não era chamado como boyolinha, bichinha, fresquinho, viadinho. Não , não mesmo! Mas sim, uma coisa que passava despercebida, pois, imagino eu que o sentido de humanidade era maior que o sentido de sexualidade. Tenho fé que era por isso! Hoje não, a sexualidade ganhou contornos fingidos que, por ela, se chega a definir superficialmente o caráter das pessoas aos olhos das outras pessoas.
Dessa forma, se hoje gays são mais vistos com seus estilos e formas, se mostram mais sua postura, não é devido uma sociedade que aceita mais. Muito pelo contrário, aceita menos e agride mais... eles se mostram mais porque foram criados dois conceitos: heterossexual e homossexual. Assim sendo, se eles existem, mais justo que se mostrem mesmo. E é por causa dessa sociedade hipócrita com espírito preconceituoso que, cada vez mais, mostram a cara com a mesma cara que apanham. PARABÉNS pela vergonha que não têm de serem o que são. Diferentemente de quem agride, pois tem sempre vergonha de ser o que é!
Quem agride o que lhe opõe tem o medo de que lhe tomem o espaço; quem agride, o faz por vergonha de não ser o centro das atenções!
Antigamente, muitos reis, chefes de Estados... senadores da Grécia antiga, imperadores da Roma antiga... Quantos não se relacionavam homossexualmente e as pessoas nem aí com isso? Agora me responda, em todo mundo atual que se vê nos jornais, qual presidente ou primeiro ministro é gay? Na verdade, não se sabe. Me deixe reformular a pergunta: hoje, quantos prefeitos, governadores, ministros ou presidentes chegam ao poder defendendo sua homossexualidade? Ah... depois tu vens me dizer que existe liberdade de expressão, não existe mais preconceito, nem mais discriminação, que somos uma sociedade alternativa?... Ora, sem essa, é mole!? Pra cima de mim, véio!? Droga nenhuma! Na verdade, a sociedade atual se resume num complexo de imbecis que difama aquilo que é diferente e autêntico, original e audaz! A sociedade atual é a mais preconceituosa de todos os tempos!
Quem opta ser gay a mim não agride. Se é que ser gay é uma questão de opção. Embora não seja opção, ou foi algo induzido ou imposto por alguem. Bom, eu sou adepto da teoria biológica que a opção sexual se dá através de certos traços biológicos, psicológicos e sociais impostos.
Enfim, sou bem tranqüilo em relação a cada um ser o que é com seus desejos sexuais e “tribos” em que vivem. Como havia dito, não me agride nenhum pouco. Apesar de saber que a sociedade ainda se sente muito agredida nesse quesito. Uma minoria diz que não, e essa minoria tende a achar que representa o pensamento da maioria só porque têm um pensamento revolucionário ou reacionário, sei lá. Mas não é.
A maioria da sociedade ainda é muito, mas muito preconceituosa mesmo. E essa minoria só não é escorraçada porque o Direito, em todos os âmbitos, excetos nas sociedades alienadas ainda pelas religiões, evoluiu muito e cedeu às pessoas a liberdade de livre manifestação do pensamento. Ou seja, hoje em dia pega mais mal criticar quem critica do que propriamente criticar e discriminar as pessoas por suas opções e orientações. É uma vergonha, mas é uma verdade!
E assim como a humanidade é um saco de lixo fora do lixo, o senso comum é um lixo não reciclável!
Ah... detalhe, eu sou hétero, mas admiro e reconheço o homossexual, pois acima de qualquer coisa, ele é um humano, nunca se esqueçam disso!
Pois eu prefiro que deus me dê 10 filhos gays trabalhadores e honestos, que apenas um hétero criminoso e vagabundo.
E torno a dizer: A melhor forma de ser igual a você mesmo, é conseguir ser diferente dos outros! Só os estúpidos não aceitam aquilo que é diferente... Só os imbecis conseguem viver tranquilamente uma vida sem graça zombando da alheia desgraça!