TODA MULHER QUER SER SORVIDA

Eis aí uma controversa e grande verdade.

Sôfrega ou languidamente, toda mulher quer ser sorvida, degustada, detalhadamente apreciada...

Por mais liberada, despojada ou recatada que ela seja; não se engane... Ela quer.

Se comê-la, como dizem por aí, sua fome de homem mais imediata será saciada e rapidamente digerida, tendo o final comum a qualquer digestão. Na mulher, essa comilança alimentará momentaneamente o ego, e olha que ás vezes não, mas ficará sempre uma sensação de vazio muitas vezes não confessa, que lhes tira a paz interior e até mesmo faz, em alguns casos, com que algumas se coloquem repetitivamente em situações propícias a repetição do ato. Mulheres eternamente comidas não são felizes. Porque? Simples, porque querem ser sorvidas.

Ao se “comer” uma mulher, toma-se posse do corpo, mas não da mulher. Está é uma coisa que ainda confunde a cabeça de muitos. Se deseja uma mulher pra você, deve sorvê-la como uma iguaria preparada pelo melhor dos chefs. Ela vai se sentir mais que mulher, se sentirá feminina. Seus hormônios farão sua sensualidade desabrochar sobre a pele, que se tornará mais macia... pra você. E ela sentirá a necessidade de te seduzir, vai gostar e continuar em cada gesto, cada detalhe do mais simples ao mais complexo. Exalará odores. Seus lábios e seios ganharão discreto intumescido e os quadris uma discreta malícia na cadencia. Um estado que vencerá o tempo e ultrapassará a marca dos dias. Ela vai dissimular e fingir que nada acontece, ou que é obra do acaso. Mas ela te quer! Se sente fêmea, feminina... Bonita, quer como uma leoa por entre folhas e sombras, caçar você.

Quando isso acontecer, você terá essa mulher, inteira. E sorverá o melhor dos néctares como nunca antes ou depois... Pois somos todas únicas.

A sedução no homem é objetiva como a sua excitação, mulher é um ser de sutilezas. Não pegue tudo em uma única garfada, aprecie, distinga os sabores sem pressa um pouco a cada dia e seja feliz.

Lotus Flor
Enviado por Lotus Flor em 20/04/2011
Reeditado em 20/04/2011
Código do texto: T2919964
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.