A gente se ama assim

Sinto uma parte de mim ferida. Uma dor de um amor, um amor que para alguns foi só um amor, mas que pra mim foi 'O amor'.

Quem diria que um dia eu teria essa história pra contar, de dois amores que sempre se cruzaram, mas que nunca conseguiram ficar ali, juntos.

Não sei o que há por trás de sua máscara tranvestida de bondade, é como se eu te conhecesse e ao mesmo tempo desconhecesse. Não dá para saber quando você está realmente amando, você se esconde atrás de suas estúpidas palavras, que por tão estúpidas eu acabei acreditando, e por fim, me apaixonando!

Pode ser que hoje eu sinta saudade, muita saudade! Mas só que mesmo te querendo acabo não querendo, porque sei que no fim a sempre será a mesma, você ai e eu aqui, duas almas que sempre se desencontram.Talvez apaixonadas, mas que juntas nunca teriam um bom final!

Não me entristeço por não ter você, porque tendo você eu não teria minha paz, então eu me alegro, porque pelo menos uma coisa boa você fez, brotou um amor em mim. Sem ter começo nem fim, a gente se ama assim, eu aqui e você ai!

Isadora Bonifácio Faria
Enviado por Isadora Bonifácio Faria em 19/04/2011
Reeditado em 19/04/2011
Código do texto: T2918378
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.