Verdes Cabeçudos
Verdes Cabeçudos por khrysss
Aos grandes amigos deste recanto esclareço, antes de tudo, que respeito imensa e profundamente a opinião e crença de cada um, ressalto que, mesmo temeroso com tal confirmação, adoraria fazer parte do grupo dos crentes em um mundo distante, remotamente distante. Adoraria de coração ver, mas ver mesmo, um E.T na minha frente.
A crônica.
Se um dia eu pudesse ver... Ao menos ver! Nossa inteligência é uma criança em desenvolvimento, engatinhando, sujando os joelhos, querendo dar um passo maior do que o possível, contudo somos superiores por enquanto. Somos poeira do universo, só que nossa suposta sabedoria universo-galaxial (bonitinho né!) nos engana o tempo todo, assim, instintiva ou irracionalmente insistimos em acreditar no que queremos ou preferimos acreditar, é nosso direito. Por isso mesmo, não! Não temos vizinhos inteligentes, ou mais inteligentes do que nós, não o vimos, nunca o vimos, o inventamos, sempre o inventamos, somos seguidores fiéis da crença no fruto da imaginação de outrem em outrora, talvez em algum momento do passado. Fazemos parte de uma corrente de pessoas facilmente suscetíveis a idéias fantásticas, culpa do nosso mundo tão sem graça que nos estressa. Árdua ou gélida seria a viagem dos nossos amigos verdes cabeçudos, inviável a adaptação à tão distinto habitat, mas possível na cabeça pequena (pois a dos ET’s são grandes) dos mais espertos terráqueos. Inviável é pouco drástico, o que pode ser mais do que inviável? Qual soberdo adjetivo posso usar para afastar a idéia de possível do impossível? Então, é esse! mente fechada sou eu, errado estou eu, egoísta sou eu, irracional sou eu, que constitui um grupo – minoria – de pessoas descrentes às coisas mais “óbvias” do universo – que já fomos visitados. Que bom que minoria não signifique estar sozinho em uma causa, e que fique claro que a causa à qual me refiro não é a de tentar convencer as pessoas da inexistência de verdes cabeçudos (aliás, projetaram uma imagem tão feia dos nossos amigos), mas que pelo menos esperemos por provas irrefutáveis de suas visitas. A inteligência de pessoas em busca constante ao sensacional, na verdade é que fora abduzida por inteligências, estas sim, superiores, mas não de e.t’s.
Alien sabido seria Deus, o universo, uma antiga religião, e as pessoas sugestionáveis da Terra estariam desmembradas entre, padres ufólogos incumbidos na conversão do maior número possível de fiéis, e os próprios fiéis.
“amigos verdes cabeçudos... vocês não inventaram a lâmpada!”