.....suave que toca seu rosto numa carícia de afeto. Seu corpo aveludado com certeza estremece ao sentir que essa brisa , trazendo o perfume de jasmins que pairam no ar te envolvem totalmente , fazendo com que você feche os olhos, relaxe e pense naquele que realmente ama e que neste momento, pela ausência e pela distância, deixa no seu coração um enorme vazio.

     É apenas uma brisa mas ela deixa muita paz na sua alma, reforça os pensamentos que partem em busca das melhores lembranças de quem você gostaria que estivesse ao seu lado. Hoje, isso não é mais possível, só ficaram as lembranças, lembranças essas que uma suave brisa numa presença invisível fazem com que você possa senti-lo bem próximo do seu peito , como se pudesse ouvir as batidas do seu coração.

     O toque da brisa te deixa  feliz pois por momentos faz com que você esqueça a solidão e uma tristeza profunda , mas entretanto faz com que navegue por sobre nuvens calmas até onde , quem sabe um dia , ele possa te encontrar .

    É apenas uma brisa. Uma brisa muda que não te fala de nenhuma notícia do seu amado, nem te diz se ele te espera. A sensação é muito forte, a presença dele na sua vida é muito forte, deixou marcas profundas no seu coração.

     Mas veja bem, a mesma brisa que beija seu rosto e trouxe o doce perfume das flores mais perfumadas e fez com que você relembrasse doces momentos , essa mesma brisa te diz que ele não volta mais, não pode mais voltar.

     Você sabe que ele está longe, bem longe, bem além das mais altas montanhas onde nem seu mais apaixonado olhar pode alcançar. Não digo que o amor não esteve presente nos caminhos que foram trilhados. Tenha certeza de que houve sim, a mais intensa das paixões, o mais belo dos romances e o mais puro e sincero amor.

    Entretanto, precipícios surgiram no caminho , tempestades com ameaçadores raios desabaram sobre as cabeças e , inevitavelmente ocorreu a separação.

    Hoje , apenas  uma  brisa  é  doce lembrança . Mas uma lembrança que não se apaga da tela panorâmica da sua vida. Com certeza, nem da dele.

    Uma brisa não pode escolher o caminho que tem que seguir pois é comandada por forças maiores mas, pôde testemunhar lindos sentimentos , os seus com o dele, certamente um lindo e sincero sentimento.

     Agora, como uma brisa suave e serena que toca seu corpo e beija seu rosto, dois caminhos diferentes se abriram na caminhada da vida e esses caminhos aos poucos vão se distanciando até  que um não possa  ser visto pelo outro. Restará sempre uma brisa, apenas uma brisa.

    Todas as vezes que sentir seu rosto tocado suavemente, todas as vezes que seu corpo aveludado estremecer , apenas saiba que são os pensamentos dele guardados no coração, no melhor lugar, sua mais doce lembrança.

    Apenas uma brisa que pode trazer uma pequena tristeza mas certamente deixa as mais lindas recordações da voz, do abraço, dos beijos apaixonados e de doces e românticas palavras.

    Apenas uma brisa te acompanhará sempre . Você não poderá tocá-la mas poderá percebê-la ,  não poderá vê-la, mas sentirá através dela o beijo do seu amado.

    Ele te ama mas, assim como você, também tem que seguir por um outro caminho e ela, a brisa amiga, suave e serena é que será sua companheira.

    Certamente outros tempos virão, quem sabe outro surgirá no seu caminho, te dará as mãos e te acompanhará na sua caminhada. É o melhor para sua felicidade, não tenha dúvida.

    Apenas lembre-se dele, como alguém que você já teve bem perto, já olhou nos olhos, já ouviu a voz e então,  guarde como uma doce lembrança.

   Uma doce e suave lembrança que apenas uma brisa vai trazer de volta nos seus sonhos e no seu pensamento.....

 



                                 *********




       .....dedicada a minha amiga EMILY .....





(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 18/04/2011
Reeditado em 09/04/2013
Código do texto: T2916581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.