ANIMAL, IRRACIONAL, DESUMANO

Tem hora que eu adoraria morar em uma choupana sem energia elétrica, sem meio de comunicação só para não ouvir certos absurdos.

Ligo a televisão e ouço um cidadão? Falar que ele coloca os galos para brigarem por vicio. Disse ainda que era melhor fazer isso que (instrupá), matar ou roubar.

Esse ser (humano)?? Estava sendo preso por praticar a macabra briga de galos, quando um repórter perguntou a ele o porque ele praticava esse ato. Ele disse – ( Melhor fazer isso que instrupá, matar ou roubar, e voce vai me entrevistar muitas vezes porque eu não vou parar de fazer minhas rinhas)

O que um ser desse tem na cabeça? Que diferença há em praticar essas rinhas, estuprar, matar ou roubar? Como um ser pode colocar dois animais para brigarem até a morte, ver sangrar, cegar e achar que é diferente de estuprar ou matar? Se nossos governantes colocassem um verme desses na cadeia uns trinta anos em regime fechado cada vez que fosse praticada uma monstruosidade dessas, queria ver esse monstro falar que iria ser muito entrevistado ainda, pois não iria parar.

OBS: Ele pagou fiança e saiu de lá antes do repórter.

Não me venham falar que ele é ignorante, louco ou qualquer coisa assim, isso é balela. Virou moda agora dar desculpas para atos monstruosos. Se um desgraçado, mata, estupra, seqüestra ou entra em uma escola e comete uma chacina como em Realengo, por exemplo, é porque ele sofreu bullying na infância. Poupe-me, eu sofri tudo isso e muito mais, passei fome, fui desprezada, abandonada quando pequena e transformei isso em coisas boas. Foi exatamente por ter vivido essas coisas que não quero ver meu semelhante passar pelas mesmas. Hoje, dia do autor eu queria escrever algo bonito, fazer homenagem aos meus companheiros autores, escrever uma poesia cheia de amor. Como fazer isso vendo animais cegos, machucados, confinados,... Cheio de dor?

NÃO OS PERDOEM PAI...ELES SABEM EXATAMENTE O QUE FAZEM!

ELISABETHDOVITAL
Enviado por ELISABETHDOVITAL em 18/04/2011
Código do texto: T2916328
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.