Sonhos

O mundo ainda não perdeu a capacidade de sonhar. Acredito verdadeiramente nisso. Acredito quando leio uma matéria no jornal que diz que há filas enormes para doação de sangue. Acredito quando ouço que fulano devolveu dinheiro encontrado.

Os sonhos são combustíveis que nos movem em direção ao melhor. Tenho fé nas pessoas e ainda sonho que o mundo pode ser mais justo.

Imagino que, um dia, eu terei um filho. Sonho que ele possa sonhar e acreditar nos sonhos dele. Desejo que ele levante cedo apenas para ter mais tempo para sonhar. Desejo que ele seja rápido apenas para alcançar suas realizações mais cedo do que imagina. Desejo que ele, depois de tudo, ainda se lembre de mim, apenas para eu poder parabenizá-lo pelas suas conquistas. Mas, mais que tudo, eu desejo poder sonhar com ele, lutar com ele e realizar com ele. Porque a partir do momento em que os sonhos de outrém passam a ser seus também, você e esta pessoa se tornam um só.

Acredito que o verdadeiro líder compartilha seus sonhos com seu povo. Foi assim com Jesus, Moisés, Buda... e por que não, Lady GaGa?

E este é o meu maior desejo: que o mundo inteiro possa sonhar o mesmo sonho.

Kaian Tandler
Enviado por Kaian Tandler em 18/04/2011
Código do texto: T2915798