SEXO OPOSTO
 
 
Não serei o primeiro a comentar sobre tal absurdo, sobre tal atrocidade ocorrida nesta e noutras escolas, a meu ver neste mundo de meu Deus, muitos destes loucos agem de uma forma assustadora, e isto contribui dando ênfase talvez a alguma história que aconteceu bem antes aqui mesmo neste nosso país a exemplo do que ocorreu noutros ditos centros civilizados como aconteceu na Europa, e se não me engano na própria Alemanha onde seus conceitos são bem rigorosos.
 
Porém de vez enquanto acontece nos Estados Unidos, e pelo visto lá é quase freqüentemente. Se for falta de segurança, eu acredito que não, mas como tudo nesta vida é falho, ninguém é perfeito, pode ter acontecido alguma falha da segurança. Mas diante de um caso cruel e aterrorizador e inexplicável como este ter acontecido por este louco atingir só meninas, deixa uma pergunta no ar.
 
Por que esse massacre de doze crianças em uma escola, e principalmente este feito indo em direção só ao sexo oposto ao dele, sendo ao total dos doze, dez meninas, e a primeira a ser atingida fora uma delas, poupando um garoto, que o mesmo mandou se retirar da sala antes que acontecesse algo a este.  
 
Outro fato bem antes aconteceu numa das nossas escolas estaduais, este pelo que li não anunciara nenhuma palestra a ser feita, foi atirando em quem aparecesse sem escolher se homem, mulher, menino ou menina. Recentemente, estive numa destas escolas municipais, e ao mesmo tempo estaduais do meu estado, e como pai posso dizer que percebi muita falta de segurança quando qualquer cidadão nesta chega.
 
Coisa que jamais poderia acontecer já que em minha opinião seus dirigentes poderiam ordenar que alguém que recebesse essas pessoas que por ventura não trabalhasse no mesmo, procurassem se identificar, a exemplo destas empresas grandes que mesmo sendo funcionários delas temos que portar por onde for a nossa identificação para saber o que aquela pessoa quer fazer, ou estar fazendo naquele recinto, e se pai ou mãe educasse, instruísse aos mesmos porque tal procedimento.
 
Estes deveriam ter mais segurança, deveriam ser mais coesos, e veja mesmo que nas escolas não só existissem mestres, nem doutores a exemplo de uma das nossas escolas respeitadas pelo seu procedimento em nosso país pelo menos tomassem esta como tal
 
Alexandre Oliveira
http://clubdapoesia.wordpress.com/