REALITY SHOW

Imagine-se na casa do big brother sem poder ter sua privacidade é sofrido, mais ha uma compensação, você poderá esperar um milhão e meio de reais na final, se for o vencedor .Não é mesmo? Certamente o prêmio de um milhão e meio lhe dará forças para prosseguir, e existe mais uma vantagem: esse confinamento e invasão de privacidade será temporário. Logo, logo você será livre e feliz.

Agora pense em outra situação, sua privacidade invadida, comentada, avaliada e vigiada até na hora do sexo? Mais lembre-se não há prêmio, nem tempo previsto para lhe deixarem em paz. É o “amigo” que faz perguntas e observa o tempo todo, o detetive da sua conta bancária, o olhar atento aos seus movimentos a revisão básica da sua geladeira e despensa as perguntas idiotas sobre temas mais idiotas ainda.

Acredito eu, que quem vivi assim, tem medo de sentar no vaso e ter uma mini câmara filmando as partes íntimas.

Pense em como deve ser uma pessoa viver como eterno aluno, e fazer prova todo dia, funciona assim: a professora de português vai até você de surpresa e faz a prova oral, logo a seguir é o de matemática, e não para, são todas as áreas avaliando inclusive a religiosa. Creio eu que deve ser um pé no saco, tudo isso.

Veja, insuportável mesmo é você sair para a diversão e aquilo tudo se transformar em um grande teste, com vários avaliadores ao mesmo tempo , tudo o que fala é transmitido em cadeia para todos que te rodeiam, direito a segredo? Jamais te darão, a vida foi transformada num grande reality show.

Depois de tudo isso você imagina não tem mais nada, mais creia tem sim, o cara que te conquista e consegue te levar, vai dar um relatório e talvez até expor um filminho dos momentos íntimos.

Como se tudo isso não fosse suficiente ainda vão desejar que você adivinhe coisinhas do dia a dia, nada vão te informar de nada, para avaliar teu poder de intuição, viu como funciona ? É na verdade uma tentativa de te levarem ao suicídio ou lhe transformarem em assassina.

E ai com certeza vão poder avaliar teu intrapessoal pois na medida em que você suporta tudo isso, e reage bem emocionalmente é porque sua inteligência emocional é muito grande, sendo assim amiga, perceba que você poderá impedir a avaliação de todos os aspectos de seu conhecimento, menos esses: interpessoal e intrapessoal.

Depois disso reflita você sobreviveria num reality show eterno?

Carmem Lacerda
Enviado por Carmem Lacerda em 17/04/2011
Código do texto: T2914212