ESSA É UMA BOA PERGUNTA QUE NEM MESMO SEI DIZER.
MAS SOU BOA COZINHEIRA.E GOSTO DE COZINHAR COLOCO UM JALECO BRANCO PORQUE NÃO QUERO ME ENGORDURAR...HE...HE..
OS AROMAS DA COZINHA VÃO BEM LONGE,DISSO EU SEI ,E O APETITE VORAZ LOGO COMEÇA A DESPERTAR.
JÁ BORDEI COISAS MUI LINDAS,E QUE ATÉ, EU NEM ACREDITO.
EM TELAS COLOQUEI FLÔRES ,E FIZ DAS PAREDES JARDINS.
NO MUNDO COLOQUEI MEUS AMORES,LINDOS FILHOS EU GEREI.
TENHO MANIAS É CLARO,DE DEIXAR PORTAS ABERTAS.
DIGO QUE ELAS REPRESENTAM O QUE ME VAI NO CORAÇÃO,MAS É CLARO QUE É DESCULPA COM CERTEZA NÃO É SÓ ISSO NÃO.
DIGO QUE ELAS REPRESENTAM O QUE ME VAI NO CORAÇÃO,MAS É CLARO QUE É DESCULPA COM CERTEZA NÃO É SÓ ISSO NÃO.
SEMPRE PROMOVO A PAZ. SEI QUE SOU BOA OUVINTE .
ESCUTO COM ATENÇÃO ,É CLARO QUE DEPOIS TAMBÉM DOU MEU PALPITE.
NÃO ACONSELHO ERRADO,SE FOR PRA FALAR BESTEIRA PREFIRO FICAR CALADA.
SEMPRE FUMEI DE JALECO PRA NÃO FICAR CATINGUENTA, PORQUE O COITADO AO MEU LADO NÃO MERECE E NEM AGUENTA.
E EU QUERO MANTER A FAMA DE QUE SOU MUITO CHEIROSA....HE...HE..
GOSTO DE JARDINS FLORIDOS ,MAS SOU DE PLANTAR FLORES.
OS PASSAROS QUE NOS VISITAM ,NEM PRECISAM DE CONVITE.
NO PILATES JÁ SOU FERA,OU MENTE MEU PROFESSOR...HE...HE...
NA DANCINHA DE SEGUNDA COM O MARIDO FAÇO PAR, E É MUITO DIVERTIDO SÓ QUEM VAI PODE CONTAR.
ESTOU SEMPRE EM MOVIMENTO.
PULAR NA CAMA ELÁSTICA É O MELHOR DAS FESTINHAS INFANTIS,SEMPRE PULEI DIREITINHO NUNCA QUEBREI O NARIZ.
PULAR NA CAMA ELÁSTICA É O MELHOR DAS FESTINHAS INFANTIS,SEMPRE PULEI DIREITINHO NUNCA QUEBREI O NARIZ.
PARADA SÓ QUANDO ESTOU, NO BENDITO COMPUTADOR.
ESCREVO SEMPRE COM LETRAS MAIUSCULAS,E NÃO ESTOU GRITANDO NÃO ,É SÓ POR COMODIDADE
ESCREVO SEMPRE COM LETRAS MAIUSCULAS,E NÃO ESTOU GRITANDO NÃO ,É SÓ POR COMODIDADE
SE ME ZANGO?
É CLARO QUE SIM,TENHO SANGUE ITALIANO NAS VEIAS, QUE FERVEM MAIS DO QUE AGUA PARA FAZER POLENTA.
ENTÃO POSSO EXPLODIR FEITO PANELA DE PRESSÃO,MELHOR NÃO ME PROVOCAR,NÃO.
MAS SOU MAIS ALEGRIA,NO TOTAL DO GRANDE DIA.
MEU MARIDO DIZ, QUE A MINHA AGENDA TELEFONICA É UM TERROR.
NÃO SEI PORQUE.
NA PRIMEIRA PAGINA FICA A FAMÍLIA,NA SEGUNDA OS MELHORES AMIGOS, MEDICOS FICAM NA ÚLTIMA,TIOS NA LETRA T,PRIMOS NA LETRA P,OS OUTROS BEM ELES ATÉ GANHAM O NOME NA LETRA CERTA...HE...HE...
NA PRIMEIRA PAGINA FICA A FAMÍLIA,NA SEGUNDA OS MELHORES AMIGOS, MEDICOS FICAM NA ÚLTIMA,TIOS NA LETRA T,PRIMOS NA LETRA P,OS OUTROS BEM ELES ATÉ GANHAM O NOME NA LETRA CERTA...HE...HE...
TAMBÉM DIZ QUE ME CONHECE,SOU TRANSPARENTE DEMAIS.
TENHO UM SEXTO SENTIDO APURADO,O SEXTO, O SÉTIMO ETC.
E NO DIA QUE EU MORRER, E EU ESPERO QUE VÁ DEMORAR.
QUERO AS CINZAS AO VENTO, JOGADAS PRA TODO LUGAR.
MINHA IDADE EU NÃO ESCONDO,POIS DELA TENHO ORGULHO.
POSSO TER RUGAS NA CARA ,MAS NÃO TENHO RUSGAS NA VIDA.
MINHA IDADE EU NÃO ESCONDO,POIS DELA TENHO ORGULHO.
POSSO TER RUGAS NA CARA ,MAS NÃO TENHO RUSGAS NA VIDA.
SE SOU PRETENCIOSA?
SIM. CREIO QUE O BOM DEUS ME AMA DEMAIS, ATÉ ENVIOU ANJOS PARA SEMPRE DE MIM CUIDAR.
AQUI ESTÁ UMA CRONICA INACABADA...