Sou jovem e agora?

Nossa pelos nas axilas, pernas, virilhas, voz ora de "Pato Donald", ora de "Rei Charles", gogó, e enfim elas, elas que nos preocupam e nos marcam, as espinhas. Quando elas começam a aaprecer fica evidente chegou a sonhada juventude. Com ele chega também as mudanças repentinas de opinião, de gosto, de turma, de amigos, de tribos, e uma busca louca para pertencer a algum grupo, enquanto provamos de tudo para sabermos com que nos identificamos levamos à loucura uma gama de pessoas, sabe quem? Os pais, irmãos, avós, primos e tios, puxa e como é ncrível nessa fase temos mais tios que tudo, todos são tios é incrível.

Será que aquele carinha me notou? Será que viu que estou de rímel, e meu cabelo, desse lado será que ele gostou, a espinha no meu nariz tenho certeza que viu. Amanã coloco meu jens cintura baixa, aliás sem cintura porque se for mais baixa deixa à mostra minhas digitais. Mamãe não gosta muito mais aceita na esperança de que com o tempo eu desista dessas modas polêmicas, porém se não uso não me encaixo, não me acho, não existo!

Juventude é complicada chega sem avisar, sem dar sinal, quando nos damos conta estamos no meio de um redemoinho, em alto mar, sem salva vidas por perto, dá medo, dá coragem, dá fome, dá falta de apetite, dá frio, dá calor, dá raiva e dá amor. Ponho óculos escuros paraesconder a noite mal dormida, porque afinal, jovem não dorme, curte a cama e quando passa a ser animal de habitos noturnos a cama passa a ser apenas um enfeite no quarto, pois jovem vive com a luz da lua. Sou jovem e agora? Vaim um big mac aí? Hoje não porque só posso com líquidos, mas amanhã dá, depois só doces. Dieta de jovem é complicada, tem um dia pra cada coisa. E caixas !!!!! Eta fase pra guardar coisas. Os jovens guardam, fotos, fones de ouvido, celulares antigos, soldadinhos de chumbo, carros miniaturas, cartões... As jovens guardam: Bilhetinhos, papel de balas, chicletes, bombons, agendas, canetas de cores variadas, embalagens de batons usados, e acessórios de todas as cores, formas e tamanhos e pra tudo isso! HAJA CAIXA!

Sou jovem e agora? Quem vai acreditar em mim? Quem vai dar importância ao que falo? Quem vai compartilhar de uma opinião minha? Pelo menos por enquanto.

Sou jovem e agora? Bem agora, agora tô me preparando pra dar um arolé com a galera numa quebrada irada à pampa! Entendeu? Não? Então deixa queto porque se não sacou é porque não é jovem, já tá batidinho. Não choca queridos essa vibe passa, é o que todos esperam!

magogarcia
Enviado por magogarcia em 16/04/2011
Código do texto: T2912278
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.