Estou sentindo ódio! É uma hipérbole,ok? rsrsrs

Desgraça de internet! Ou de ignorância tecnológica minha,ou de computador! Eu estou com ódio e nem sei de quê.

Escrevi um texto pela segunda vez e durante a escrita ele simplemente some,aparecendo uma m de mensagem dizendo que a página do RL está indisponível! Eu estou com uma T.P.M. miserável e ainda vem essa!

Já deu vontade de quebrar o pc e o not ou coisinha irritante!

Vou escrever esses impropérios pra ver se relaxo e não cometo uma besteira,afinal os aparelhos não pensam! Sou eu que tenho que ser pensante! Ah,eu sou humana,não dá para ser calminha o tempo todo!

Ainda para me irritar mais,tudo que escrevo aparece aquele grifo,acusando de errada a palavra! Parece que hoje é dia de pagar meus pecados! Só pode ser! Começo a crer que atirei pedra na estaca de tortura de cristo e não sabia!

Eita que hoje é dia! Vou ver se este texto ridículo vai ser publicado agora! Se não for eu não me responsabilizo! Paciência tem limite!

A minha explodiu!

Tem alguém que mantém o bom humor depois de uma miséria dessa?

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 16/04/2011
Reeditado em 17/04/2011
Código do texto: T2912175
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.