MENTIRAS DOS HOMENS E FINGIMENTO DAS MULHERES.

MENTIRAS DOS HOMENS E FINGIMENTO DAS MULHERES.

Por que os homens contam tantas mentiras? Porque eles acreditam que as mulheres gostam. Já ouvi muitas mentiras e todas elas tão sem poder de argumento e ainda fingi que acreditava e as mulheres são assim, fingem que acreditam e os homens pensam que as convenceram e as deixaram felizes .

Certa vez um homem me disse que estava casado, sua mulher estava doente, imagine, com um cisto ovariano e isso os tinha levado a dormir em camas separadas, que o sexo entre eles estava morto e que ele não podia matar o desejo dele e ficar sem sexo só porque ela não podia dar isso a ele, e ainda fechou assim: _ O que eu faço com meu desejo? Era uma cantada é claro. Eu no mesmo momento fingindo que acredita aconselhei: que cisto não impede a vida sexual do casal e que ele deveria tentar conquistá-la novamente e insistir com ela com carinho, e tudo aconteceria. Ele mentiu novamente dizendo que tentava todo dia e que inclusive havia tentado a poucas horas e que ela se recusara a fazer sua parte, ou seja não desistiu de contar seu conto da carochinha.

Outro mentiu falando de amor, e que eu era a vida dele etc. novamente ouvi e fingi que acreditava, na verdade foi só sair de perto de mim para encontrar uma nova mulher e chamá-la de vida, não teve nem mesmo criatividade para organizar novas frases, orações e palavras usou as mesmas e ela, a fingiu que acreditava e o amor dele durou até encontrar outra que ele achou parecida com o amor da vida dele.

Uma amiga me contou que encontrou um cara no bar, e ele gostou dela, se aproximou e logo começaram um romance, imagine o cara a convidou para ir com ele para o maranhão pois ele tinha uma indenização para receber por lá e que viveriam felizes; a pobre mulher toda vaidosa vendeu tudo o que tinha e foi embora para o maranhão com seu amor que logo deixaria de ter apenas uma rede e receberia uma fortuna, chegando ao maranhão entregou o dinheiro na mão do mentiroso e ficou casadinha num casebre esperando a indenização, nesta esperança teve uma filha, teve a segunda e nada, todo dia ele ia atrás mais não dava certo só amanhã, dizia ele ao chegar em casa, as meninas já crescidas ela começou a cobrar do cara e a mentira que ele contava era sempre a mesma e ela sempre fingia que acreditava até vir a separação e ele confessar que não havia o que dividir materialmente apenas as meninas.

É isso de mentira e fingimento algumas mulheres e homens vão levando a vida e deixando a vi os levar de vez enquando.

Carmem Lacerda
Enviado por Carmem Lacerda em 15/04/2011
Reeditado em 16/04/2011
Código do texto: T2911113