A puta e o deputado

A puta e o deputado

Não existe nada pior que a mente humana. Desprovida de atividades para pensar, ela busca algo inútil para pensar. Assim tive a idéia de bagunçar com a língua portuguesa. Verificando as conjugações verbais me veio à palavra radical. Todo verbo tem um núcleo básico que acompanha todas as variações verbais. Exemplo: comp. do verbo comprar. Não é que me veio à idéia de sacanear a política brasileira e ao mesmo tempo exaltar uma classe que trabalha duro para melhorar a vida das pessoas (dos homens). Pois bem, a palavra deputado (de-puta-do). Já notou? Tem “puta” no meio! Que grande injustiça às meretrizes deste país. Misturar uma classe tão nobre com outra tão suja. Quero modificar o dicionário brasileiro. Vai um recado para o Aurélio. Vamos excluir a palavra deputado da língua portuguesa. Usaremos seus sinônimos: Ladrão, corrupto, picareta, vermes, falcatrua etc. Deixaremos as meretrizes no seu devido lugar. Afinal, as expressões gostosas de pronunciar têm que ter puta no meio.

Vejam:

_Puta que o pariu!

-Que puta gostosa!

-Puta merda!

-Você faz amor como uma puta! Aí que delícia!

-Quero ser uma puta na cama! Viaje nesta frase!

Espero que o prezado leitor concorde comigo e que nos momentos de ociosidade também encontre uma idéia para mexer com estes imexíveis vigaristas brasileiros para ver se um dia a vida se torne uma PUTA vida!

Carlos Deni é na verdade Roberto Castro

Salvador-10 de abril de 2011.

Crônicas políticas

Roberto Castro
Enviado por Roberto Castro em 15/04/2011
Reeditado em 18/10/2013
Código do texto: T2910380
Classificação de conteúdo: seguro