Chegadas e Partidas

A vida é feita de recomeços, de chegadas e partidas .Essa idéia de chegar e partir é muito interesssante.Guia a nossa vida o tempo todo.As vezes temos essa experiência de maneira bem dolorosa.é sempre dificil partir ou ver alguém partir , principalmente quando é alguém a quem amamos muito e nos deixa ou temos de deixá-los.

É dificil ter de ver partir aquelas pessoas especiais, que dividem ou que dividiram conosco um pouquinho de suas vidas,da sua história , do seu conhecimento, de sua experiência.Nesses casos dizemos que essas pessoas deixam em nós uma saudade.

Saudade é uma forma bonita de mantermos vivo dentro de nós todo o sentimento que nutrimos por aquelas passoas a quem amamos e por alguma razão nos separamos delas.

Na verdade nunca esquecemos dessas pessoas mesmo com a distância, leva tempo para a gente se acostumar com a idéia da perda ou da distância .

Mas vale aquela aquele ditado que diz:" A vida continua".E continua mesmo! Só que com uma dor muito grande no coração.

De todas as partidas a mais dolorida para mim, foi ter de deixar minhas filhas e vir morar em um outro Estado.

Na verdade chegadas e partidas servem para aperfeiçoar nossa capacidade de amar.

Damião um POETA
Enviado por Damião um POETA em 14/04/2011
Código do texto: T2909531
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.