Família
A pequena Sophia se aproximou da barriga de mamãe e disse carinhosamente: "Tem um bebezinho aqui, um irmãozinho prá mim, vivaaa! eu vou brincar com ele..."
Mamãe, surpresa pela percepção apurada de Sophia, perguntou: "Meu bem, como você sabe que tem um bebê aqui na minha barriguinha?
"Mamãe, ele se mexe alegremente dentro de você..." E saiu cantando a música da Miss Spider.
Mamãe foi até a farmácia: "Moça eu preciso de uma coisa para meninas."
"Ah já sei!" exclamou a atendente "a noite foi boa e uns jatos de porra não puderam ser contidos, nééé?
"Não é bem isso...eu preciso de um teste de gravidez.
Mamãe comprou duas caixas do teste de gravidez que continham uma tira que imersa em urina coloria-se de vermelho ou azul. Ambas ficaram vermelhas depois de mergulhadas no xixi de mamãe; o que significava que Sophia estava certa, teria um irmãozinho para brincar e cantar com ele...
Porém, mamãe não desejava outro filho! À noite quando papai chegou contou-lhe a tragédia; papai desesperado disse: "Não podemos, não temos condições de tê-lo, uma boca à mais prá comer e mamar..."
Mamãe concordou: "E eu? vou engordar! perder dois anos da minha vida amamentando e acordando com choro de criança!
Decidiram que o feto morreria. Pagaram com desconto um comprimidinho prá úlcera que é capaz de ejetar um alien da barriga de qualquer uma...após as instruções mamãe fechou os olhos e fez o sinal da cruz, em seu íntimo pedia perdão à Deus pela morte do girino (este era o termo que papai e mamãe decidiram usar para designar a criancinha, que com menos de quatro semanas parecia mesmo um girino crescido), engoliu um comprimido e o outro amassou e enfiou na vagina.
Era uma cena deprimente: mamãe tremendo e socando com os dedos na buceta farelos de CITOTEC! No mesmo dia ela vomitou e sangrou muito, sentiu dores fortíssimas na barriga e suas entranhas queimavam e ardiam o que fazia com que se arrepiasse de dor; papai amparava segurando sua mão e cuidando das traquinagens de Sophia.
Uma semana depois, Sophia brincava e cantava a mesma música da Miss Spider, se aproximou da barriga de mamãe e disse: "Ainda tem um bebezinho aqui mamãe, ele parece triste, posso ouvir seu chorinho..."
Mamãe assustou-se, não podia ser! havia matado! triturado, queimado essa criança e ela teimava em viver e continuava em sua barriga!!!
Após nove meses, enfim nasceu...um monstrinho, sem pernas, nem braços, com o rostinho deformado e roxo. Mamãe gritava ao vê-lo, segurando a mão de papai que apenas chorava.
Sophia finalmente tinha um irmãozinho para brincar, um boneco bizarro e chorão...
Mamãe e papai cuidam dele e às vezes o levam para a Igreja Mundial do Poder de Deus, buscando o milagre da cura para seu monstrinho chorão.
Também, nas poucas vezes que metem, fazem uso do eficiente método contraceptivo do "coitus interruptus", prá evitar outro monstrinho...