A MAGIA DE ESTAR APAIXONADO

"Recebi dezenas de emails, criticando o meu pessimismo sobre amor em EU TE AMO NÃO É BOM DIA.

Ok, Ok!!

Vamos hoje então pensar sobre, o lado bom. A magia de estar apaixonado..."

*************************************************************************************

Com toda certeza você já sentiu as famosas "borboletinhas no estômago". Aquela falta de ar gostosa quando vê aquela pessoa passando pertinho de você.

Tudo é único: o volume dos cabelos, o movimento dos olhos, a voz que mais parece uma canção, o perfume inesquecível, ah que delicia...

E quando ao observar tudo isso, você ficou hipnotizado e alguém teve de te cutucar e dizer: "Ei, você está prestando atenção no que eu disse?" Nada disso importa... O que importa é esse sentimento lindo e eterno no meu coração, a cada sussurro, a cada batida, a cada "olá". rsrsrsrs

O amor na verdade é uma máquina do tempo que te leva para o futuro.

Sim, é verdade!! Diga pra mim, quantas vezes você pensando no seu amor, se pegou dentro do seu próximo encontro onde dançarão a noite toda, ele lhe dirá excessos de sua beleza e você sem nenhuma palavra, mas vermelhidões de timidez no rosto apenas dirá "Obrigado (a)!!". Pensarão na música de vocês dois, aquela que quando tocar vocês se lembrarão um do outro... E claro, sem esquecer do beijo: o momento único e importante de um encontro que sela uma continuação e que pode mudar a sua vida. E ainda ouvi dizer que beijo bom é aquele que te arrepia todo e você sente-se flutuar, ou criar asas como as minhas. rsrsrssrsrss.

Ai, amar!!!

Amar é ver tudo colorido, ouvir palavras lindas aonde for, é cantar sozinho no chuveiro, no quarto, na rua, na escola, no brejo, no mundo. É se dar conta de que mesmo estando sozinho num lugar, você está acompanhado dentro de si, e pensar que o outro ser também está pensando em ti. E ai se não estiver...

Sim porque pra ter certeza isso, gastam-se os últimos 1,30 real de recarga do celular pré-pago em torpedos, mesmo que tenham escritos um simples "OI". E enganam-se os outros ao pensar queé mesmo um simples oi, esse OI na verdade quer dizer: "BOM DIA AMOR DA MINHA VIDA, SEI QUE SÃO TRÊS E MEIA DA MADRUGADA, MAS EU NÃO CONSEGUIA DORMIR E RESOLVI TE MANDAR UM TORPEDO SÓ PRA DIZER O QUANTO PENSO EM VOCÊ, E AGORA ESTOU AQUI OUVINDO NOSSA CANÇÃO NA CERTEZA DE QUE VOCE TAMBÉM ESTÁ COM INSÔNIA PENSANDO EM MIM E OUVINDO A MESMA CANÇÃO. PORQUE EU TENHO CERTEZA QUE FICAR O FIM DE SEMANA TODINHO COLADO EM VC NÃO FOI O SUFICIENTE PRA NÓS DÓIS. TEAMO BB. DURMA BEM E SONHE COMIGO. BJOS"

O amor tem dessas coisas. De onde você pensa que surgiu o ditado "Pra bom entendedor, meia palavra basta"?? rsrsrsrs

E não pára por aí. Lá se vão as mesadas e salários nos presentes dos dias especiais: uma semana de namoro, um mês de namoro, dia dos namorados, aniversário do namoro, da sogra, do sogro, da sobrinha de consideração... E lembre-se: nunca estão satisfeitos com o presente... Ai de você se o segundo presente não for melhor que o primeiro. OU VOCÊ NÃO ME AMA MAIS! rsrsrsrs

E se "ser mãe é padecer no paraíso", "amar é estar no paraíso com a pessoa amada, colados com super-bonder"... E enganou-se Camões ao dizer "que seja infinito enquanto dure", tadinho... ele não amava a pessoa certa. Se estou amando É INFINITO SIM... AI SE ALGUÉM ME DIZ O CONTRÁRIO. Pois se diz, é porque nunca sentiu o doce sabor (de MM'S de chocolate, envoltos em calda de caramelo, chantilly com acúcar de confeiteiro e cristais em forma de coraçãozinho e florzinha nas cores de rosa chamego, azul celeste e amarelo lírios-do-campo) do amor. rsrsrsrsrs. Que lindo isso...

Mais rsrsrsrs 25/04/10 - 19H03

Renato de Paula Silva
Enviado por Renato de Paula Silva em 12/04/2011
Reeditado em 01/05/2011
Código do texto: T2904158
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.