Dizem que ser mulher é outro aperreio

Dizem que ser mulher é outro aperreio, veja: Se estão no banho e são pegas de surpresa, esquecem as vergonhas de baixo para cobrirem as torres gêmeas. Adoram por a boca no trombone e já estão gritando por qualquer mísero motivo. Não dispensam um salto alto e são compulsivas na hora das compras. Colecionam bolsas, brincos, anéis e perfumes. Tiram as sobrancelhas e os cabelos das axilas. Adoram saias justas e sempre entram em saia justa quando resolvem, vestidas com as mesmas, guiar moto ou andar na garupa. E não para por aí não, por mais bem vestida que estejam sempre falta algo e ai, ai, ai se caso veem uma amiga trajando algum acessório de sua cobiça... A amiga sempre está mais, ou está menos porque ser mulher é ser extremista.

Mulher adora elogios, pousar de boazinhas e se mostrarem caridosas. Choram com as lágrimas das companheiras, mas não perdem a oportunidade de passar a perna uma na outra. Caso sejam confidentes e tenham o mesmo homem como objeto de cobiça, nossa, uma ajuda à outra na caça a presa, mas se tiver chance de levar a melhor só pelo prazer de dizer: eu não disse, aproveitam...

Mulher gosta de roer as unhas, sorrir alto e chamar a atenção para si. Não perdem a oportunidade de um decote e roupas coladas mesmo que algumas partes sobrem. Adoram usar números de roupa bem menor que o é realmente e mente toda vez que percebe que a mentira lhe fará mais magra, melhor que todas ou mesmo pelo simples fato de estar por cima.

Ser mulher é se ver refletida na outra e reconhecer os defeitos, das outras: “Menina, tá gorda, anda comendo amarrada?” “ Ei, tá com o corpo ótimo, é regime ou se separou?” “Nossa, esse roxo nos olhos é orelha ou novo modelo de maquiagem?” “hum, mudou o shampoo. É de laranja? Seu cabelo tá um bagaço.” Tudo isso quando são amigas, íntimas. Quando não gostam, não se toleram, nossa, sai de baixo.

As ditas mulheres adoram uma T.P.M. Não, não é a tpm que você está pensando não. TPM- tempo para mangar!!! Isso mesmo, pasmem. Mulher que é mulher observa quando a outra não soube combinar a cor das unhas com o estojo de lingerie. Exagerou na pintura e o cabelo ficou louro Br, errou na maquiagem e a idade ao invés de ficar escondida foi acentuada; se o sapato é novo e faz calo ou se a outra não se responde mesmo no salto. Se a escova é nova ou aproveitada ou se a outra é feliz ou infeliz com a vida íntima com o parceiro.

Ser mulher é ter peitos pequenos e querê-los fartos, é tê-los fartos e tripudiar das outra por quase não tê-los; é esbanjar sensualidade nas barriguinhas saradas e fazer as mais cheinhas pagarem mico nas roupas apertadas ou minúsculas. É esticar os cabelos na brasa e correr com medo da chuva, é fingir-se desatenta e não perder um flash, inventar caminhada e comprar adereços que nunca serão usados.

Ser mulher é usar roupa curta e puxar para não mostra brecha, é ser convidada a festinha, comer demais e depois dizer que não comeu nada, é beber, passar da conta e chorar, tirar a roupa e no outro dia fingir que nem saiu de casa.

Nossa, quanta coisa errada!!!! Quantos comentários desencontrados!!!

Ser mulher é perceber o chamado da vida, é ser vida e por ela deixar que as coisas brotem, nasçam, aflorem ou floresçam. É saber que a cada dia uma nova possibilidade se principia para poder ser recriada...

Ser mulher é ter sexto sentido e por este se fazer sentida, está sentida bonita, bela, inteligente, movida e preparada. É ser flor e a qualquer sinal se sentir desabrochada.