Programa visual, aguarde...

O mais novo complemento virtual num pacote digital com um mês de filmes e imagens só para você. Receba em casa. Basta clicar. Escolha a categoria de filmes e receba grátis um novo modo de olhar imagens, um novo modelo de Interface criada pelo Sr. T. R K Stumps que dá inveja aos velhos tempos das coleções e dos gibis geniais. Ele criou o grafismo abre e fecha onde as imagens jorram como água na fonte, inesgotável.

Você que é um talento digital vai se divertir com o novo visor impressionante, criado no PowerPoint. Acredite.(Máxima: Nunca chame uma ferramenta de velha).

Você amigo, recebe em casa as visualizações de todos os temas daquilo que já existe disponível na rede, com controle de recarga, de acordo com o plano mensal ou semanal. São quintilhões de imagens acomodadas num único pacote virtual. Cabe no bolso e temos também o modelo minimizado pronto para dormir na lapela.

O único e verdadeiro “Turbo tubo” contendo luxuriantes combinações de sonho com tecnologia, absolutamente programado para deleite estético. Para assistir sozinho em qualquer momento de recreação, sem duplo sentido.

Compactadaa coleção reproduzida será o novo modelo dos assinantes. No “Turbo tubo Escolar Universitário Alta Cátedra, Doutor Vênus”, você sempre, sempre você, terá pela primeira vez fotos dos vultos históricos. Aqueles que você jamais imaginou sequer uma linha do rosto (temos o retrato falado de Pedro Álvares Cabral), além dos tipos que você nunca ouvir falar, mas nunca mesmo, nem teve a pálida curiosidade para pesquisar nas pesadonas enciclopédias. Imagens que só o jornalista de história Peninha deve ter na montagem dos seus livros históricos com o pé na estrada. Além de mapas, gente tatuada de perfil, e qualquer vestígio de imagem ligada à vida humana contemporânea ou pré-contemporânea. Do pós-tradicionalismo temos tudo e com sincretismo total. Tradicionalista com bombacha, bota, espora e Biz. (Motoneta com o motor de um cavalo)

Venha Google. Não perca essa: a máquina disponívele exclusivamente adaptada para quem ama o mundo das cores, das formas e do livre curso das imagens na rede. Na máquina nova não haverá rede, só imagens. Na falta de rede use o sofá mole.

Excluímos aquelas imagens que passam da conta. Mas atenção! Não exibimos gosto duvidoso. Isso não, coisas bizarras como copo peludo para não beber água, palito com espinhos para churrasco de faquir, nada disso. Nossos pacotes traduzem uma política de riqueza nos detalhes com extraordinário zelo pelos encantos maviosos da produção imagética. Fruto das maravilhas suntuárias, tudo aquilo que há de mais intenso. Puro prazer na arte da edição gráfica.

Aguarde! Está baixando...

*******************

Programa visual. O maravilhoso espetáculo das imagens.

Série Humor Para Louco é Pouco

Tércio Ricardo Kneip
Enviado por Tércio Ricardo Kneip em 11/04/2011
Código do texto: T2903132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.