XIRIMBIRIM FAZ DO LEITE UMA ALEGRIA
Todo mundo sabe como é mulher! Mulher nasceu pra ver, ouvir, falar, publicar e é claro usar NOVIDADES.
Mulher não consegue, mesmo que queira muito, resistir a um par de sapatos novos, a um perfume, àquele hidratante, sem falar em maquiagem.
Eva deve ser a culpada já que foi a primeira da fila.
Duro é ter que abrir mão dessas preciosidades para um bem maior, que nunca é o nosso: Leitinho das crianças, mensalidades escolares, planos de saúde, marcado, açougue, feira...Aí nasceu o "Xirimbirim"!
Áquele tênis legal da marca Nike não dá, mas um xirimbirm, até dá.
perfume da Victória Secret nem pensar, que tal um xirimbirim?
Sapatos Czarina never, pode levar aquela imitaçãozinha xirimbirim.
O Xirimbirim é eterno embora tudo que seja xirimbirim não dure metade do que se espera. Reclamar de um produto xirimbirim não funciona, já que ele é feito para não durar.
O pior é que até quem pode acaba consumindo xirimbirim, pra ter aquele ar de tô na moda. Gente xirimbirim não é moda, é necessidade, coitado de quem tem que ficar só no xirimbirim. Existe um xirimbirim pra tudo: Cremes, perfumes, sapatos, roupas, acessórios, bancos, cartões de crédito, planos de saúde, amigos, mas o mercado é o grande campeão, nele se você precisar, pode comprar tudo xirimbirim, até o leitinho das crianças pode ser "batizado"com: "XIRIMBIRIM FAZ DO LEITE UMA ALEGRIA", já que o famoso é muito mais caro, tudo bem que só a cor é parecida, mas e daí como a criançada vai aprender a apreciar o xirimbirim se não forem "adaptadas" à ele.
todos tentam derrubar o xirimbirim, com campanhas contra a pirataria, mas desde que os salários também passaram a ter um valor xirimbirim, é impossível destruí-los!
Agora, quando chegar o final de ano, mantenha o espírito natalino, então tente atender ao seu amigo secreto, que não escolheu o que quer e sim o que não quer. Ele não quer nada xirimbirim, que tal àqueles bombons? Xí, tá caro né? Então compre um bom Xirimbirim, se conseguir e torça pra ela abrir em casa ué.