AME-O OU DEIXE-O
 
“ Quando a policia proibiu foi choro porrra!
Negro passou a noite toda sem dormir, a turma chorou
no palco , foi uma verdadeira loucura”.

 
Assim, com a saudade estampada na cara, e a voz embargada eu começo a comentar algo que ainda peguei nos idos de 1978, quando me encontrava num departamento de policia federal, apenas porque um destes federais ao assistirem uma das tantas peças que já encenei , imaginou ter visto projetado numa das paredes o reflexo da bandeira nacional transpassada de um vestido que uma das atrizes usava naquele momento, e quase que todos por causa deste amargava os carinhosos naquela época numa prisão.
 
Tanto que ao ver algumas cenas desta novela apresentada hoje em dia falando sobre estes momentos que refletem sobre o que se passara e afirmo que tudo na realidade foi por amor diante de um momento revolucionário em que o Brasil passou. Um momento que provavelmente eu não poderia expor meus pensamentos, tampouco meus comentários. O Brasil diante de tudo era porque não algo jamais imaginado pelos jovens de hoje.
 
Na verdade era ame-o ou deixe-o. E pasme, eu só estava vendo o finalzinho da coisa, o finalzinho de tudo que se passaram onde muitos conhecidos decerto desapareceram sem mais nem menos, eu estava dentre meus dezesseis, para dezessete anos, não tinha tanta liberdade, nem tanto conhecimento quanto vejo terem os meus filhos e os tantos jovens hoje em dia.
 
Minha televisão, era preto e branco, não era igual à TV das minhas filhas que são coloridas, tem uma tela enorme, dá para você no momento parar a programação, retroceder e somente assistir quando bem quiser, nela pode-se jogar qualquer jogo, comprar pela mesma uma bala, um chiclete, vixe nem gosto de pronunciar o nome desta coisa, detesto chiclete. Mas é isto, podemos analisar detalhe por detalhe a roupa do artista e quem sabe aqueles que gostam de copiar um modelito podem fazer o mesmo quadro a quadro. Tudo hoje é Full HD, em todo Time.
 
E sendo assim, desta maneira, espero que não venham cometer absurdos, que seus diretores de cenas reflitam um pouco, seus autores não exagerem diante do conteúdo que provavelmente muitos bem antes de mim poderão de repente recordar, como de fato recordo que um dos amigos sendo coerente, enviou um e-mail com imagens daquele tempo bem distante deste graças ao nosso bom Deus.