ORAÇÃO DAS NOSSAS CRIANÇAS: FUTURO DE NOSSA NAÇÃO

PÃO NOSSO QUE ESTÁS NAS LIXEIRAS, SANTIFICADO SEJA OS QUE AMARRAM OS SACOS PARA NÃO ENTRAR TANTAS FEZES, VENHA A NÓS TODOS OS PAPELÕES PARA NOS SERVIR DE COBERTORES, SEJA ENCHIDA NOSSA BARRIGA, ASSIM NAS RUAS COMO NOS ESGOTOS, O ENDEREÇO NOSSO DE CADA DIA VENHA A NÓS, A NOSSA COLA, SEJA FEITA A NOSSA ALUCINAÇÃO, QUE NOS FAZ DORMIR DOPADOS DE DROGAS, E SONHAR QUE COMEMOS FEIJÃO...

AGORA PARA VARIAR, VEM UM SER QUERENDO PASSAR UM PERFIL DE LOUCO, E MATA COVARDEMENTE TANTAS CRIANÇAS, QUE POR SORTE, OU AZAR NÃO FAZIAM ESSA ORAÇÃO.

SERÁ QUE ALGUÉM VAI ME CONVECER QUE ESSE CARA NÃO SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO, E QUE ISSO FOI UMA FATALIDADE, E QUE TODOS OS DIAS ISSO NÃO ESTA ACONTECENDO? TODOS MINUTOS, TEM CRIANÇA MATANDO E MORRENDO, COM O APOIO E PROTEÇÃO DA JUSTIÇA, E SÓ NOS RESTA ORAR E LEVANTAR OS BRAÇOS E SE DEIXAR MORRER... POR MAIS PSICOPATAS OFICIAIS, EXTRA-OFICIAIS... E OFICIAIS DE NOVO.

niceooliver
Enviado por niceooliver em 08/04/2011
Reeditado em 10/04/2011
Código do texto: T2897696
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.