CINEGRAFISTA DE REALENGO IRRESPONSÁVEL

CINEGRAFISTA IRRESPONSÁVEL

Achei de extremo mal gosto e falta de responsabilidade, de um cinegrafista da Record que adentrou a escola onde aconteceu aquela barbárie no Rio de janeiro.

Esse cidadão se é que posso chamá-lo assim, entrou em uma sala, perguntou a uma professora se estava tudo bem, tudo bem? Como assim tudo bem? Depois perguntou se havia alguém baleado ali e a mulher mostrou um garoto deitado em um sofá gemendo de dor e ensangüentado. O cinegrafista aproximou-se e sem nenhum pudor começou a fazer perguntas a criança como se estivesse interrogando um marginal qualquer e não se dando por satisfeito, ainda pediu a criança que levantasse a camiseta para que ele pudesse ver o ferimento. Gente!!! A criança estava se contorcendo de dor e sangrando muito. E ele não parou por ai. Sem mostrar nenhuma sensibilidade, ele falou para essa criança ir lá para fora para alguém a socorrer. Pensei que ele iria ajudar o garoto, mas qual nada, ele foi atrás do mesmo e filmando. Antes de sair da sala ele ainda perguntou se uma mochila que estava ali se era do menino. Quem em sã consciência vai estar preocupado com mochila em uma hora dessas? E se o garoto desmaiasse enquanto se dirigia para fora? E se a criança tivesse uma hemorragia pelo fato de ter levantado? E se algum órgão ficasse prejudicado pela locomoção? O que esse cidadão pretendia realmente? Que a reportagem dele fosse perfeita? Em nenhum momento senti emoção nas atitudes. Fico mais decepcionada com pessoas assim do que com o próprio assassino, ele é louco, psicótico como os profissionais da saúde estão falando, e esse cidadão? Em minha opinião, um oportunista frio e calculista. Aproveitando aqui para expressar meus sentimentos. Choro e fico desesperada, não pelos que se foram e sim em que estamos nos transformando e onde isso tudo vai dar.

ELISABETHDOVITAL
Enviado por ELISABETHDOVITAL em 08/04/2011
Reeditado em 08/04/2011
Código do texto: T2896515
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.