MÁRCIA
 
Conhecer uma pessoa e ter a mesma como sendo seu melhor amigo uma boa história poderemos contar. E assim conheci e comecei a me relacionar com aquela que tanto implicava até que certo dia depois de algo bem difícil de ser interpretado fiquei sendo um dos melhores amigos de Márcia, uma menina de olhos castanhos claros, de pele morena, e de um andar provocante, meio empinado nas pontas dos pés que deixa até hoje muitos marmanjos babando só para ter dois dedinhos de prosa junto a esta linda mulher.
 
 E assim, eu fui ter mais uma conversa com Márcia. Uma pessoa que me parecia ser bastante antipática, tão antipática que pra mim era de amargar, só por ser mais uma daquelas que só querem de nós tirar a tranqüilidade com seus caprichos de menina moça. Tanto que certo dia me aproximando mais dela depois de tudo que a mesma comigo aprontou, eu olhei melhor para ela, e a partir daquele instante pude sentir o quanto estava gostando de me reencontrar sempre com ela nas horas de cada intervalo.
 
Ela uma professora, trabalhando com aquela criançada, eu homem já feito com certa idade procurando ainda encontrar minha alma gêmea no mercado publicitário quando percebi que de alguma forma me encontrava errado. Se me perguntarem por que eu achava que me encontrava errado realmente não sei dizer o porquê, o porquê de tudo que dentre nós se passava. Márcia pra mim era algo novo que não tinha jamais experimentado numa mulher jovem, de seus vinte e poucos anos, e eu já na idade do lobo, se assim me permitem falar.
 
 Eu era porque não pra ela um simples Dom Juan, idealista, perspicaz no meu modo de pensar e ser, e um tanto sonhador na maneira de amar. Para resumo, não adianta eu me prolongar, tampouco entrar em detalhes, se entre quatro paredes tem sempre uma boa história que logo se precisa com certa astucia narrar. Mas que eu narre com maior destreza sabendo aonde possa colocar os pontos nos is.
 
Não sou plebeu, nem ela é da realeza, mas se juntarmos o que temos bons frutos poderemos vir dar. Sabemos muito bem que uma mulher tem vários sonhos durante uma só noite, e o homem pode vir idealizar muitas coisas até no ultimo momento de seu melhor projeto, e assim creio que também farei como todos que quer seu amor ainda encontrar, mas que na realidade este não seja passageiro, enquanto sabemos que tudo é bom e maravilhoso, até o momento que tudo possa se realizar.
 
 Todavia posso afirmar que todas as noites em meus sonhos eu estou perto de Márcia, até o dia em que eu possa com Márcia estar. Seja lá aonde Deus quiser, ou onde decerto Oxalá me mostrar. Espero encontrar em Márcia tudo que me falta para nesta vida um pouco mais caminhar ao lado de quem eu possa amar.