Pedaços de Mim
Hoje, por acaso, encontrei uma velha amiga que há tempos eu não via. Rever aquele rosto, ganhar aquele sorriso, dar aquele longo abraço, me fez reviver histórias, matar a saudade, dar boas risadas, colocar as conversas em dia. Mas rever Marina me fez pensar em tantas pessoas que sinto saudades, mas que os acasos da vida esqueceram de nos proporcionar um encontro.
Há tantas pessoas nas quais meu coração pensa todos os dias e que estão longe... Há tanta gente que faz parte de mim e dos meus planos e que meus olhos não podem contemplar sua beleza. Existem aqueles que me fazem chorar ao telefone, os que me fazem parar horas em frente ao computador, grande é minha alegria ao saber noticias suas, mais feliz ainda sinto-me ao saber que ainda faço parte de suas memórias.
Por onde andei durante toda minha vida, conheci seres incríveis, os quais resolvi carregar comigo pra sempre, mesmo que seja só no pensamento. Mas de certa forma, eu sei que se não os tivesse, o meu ser seria incompleto. E se preciso for, eu espero anos para vê-los e poder dizer o quanto foi difícil a sua ausência e que mesmo a distância eu os amei e desejei por muitas e muitas vezes estar ao lado deles.
Por isso que a cada vez que vejo alguém que gosto, imagino aquela ocasião como única, penso na possibilidade de que demore muito pra aquilo acontecer de novo. E saio com o coração saltitante de feliz por ter, por alguns instantes, estado perto de um pedacinho de mim... É assim que me sinto: uma pessoa dividida em pequenas peças, onde muitas delas estão espalhadas por ai, e que talvez seja difícil um dia ver tudo montadinho como um quebra-cabeça.