A relação entre o oceano, o filme Matrix e o amor.

Todo o nosso sistema é baseado no desamor. Todas as novelas, todas as propagandas, tudo é desenvolvido para gerar mais desamor e mais ódio entre as pessoas. Você já reparou que há nenhum filme falando no amor entre as pessoas. Só se fala em guerra, em intrigas. Você acha que só há isso no mundo dos relacionamentos?

Quantos exemplos de amor existem na sua vida, em seu dia a dia, pense um pouco! Quantas pessoas boas você conhece, enumere-as. Quantas situações corriqueiras de desprendimento você assistiu na sua vida? Você vê exemplo disso na televisão ou nos filmes? Você já pensou alguma vez no por que disso? A quem isso serve?

Você já assistiu ao filme Matrix? Se já assistiu, assista novamente agora que está lendo este texto, de outra forma, assista agora. Mas assista com os olhos e o coração bem abertos, para assimilar os mínimos detalhes. Aprenda. Veja a violência implícita e explicita na fita e procure compreender a quem nós servimos de verdade.

Eu lhe digo que existe um poder paralelo muito maior do que nós podemos imaginar e só existe uma forma de lidar com este poder, o amor. Somente nos apaixonando uns pelos outro podemos fazer valer o nosso poder, como pequenas gotas dos mares. Elas são diminutas e insignificantes, mas unidas formam o oceano!