Vida: Cenas e Ficção!

Como seria bom, se nossa vida fosse igual a gravação de uma cena de filme ou novela! Como seria bom, se ao cometermos algum erro, pudéssemos voltar e fazer tudo de novo, quantas vezes fossem necessárias!

Mas as infelizmente, a tecnologia ainda não se avançou tanto assim! Mas penso que isso é bom! Afinal, na vida real, os erros têm que acontecer, as falhas sempre vão aparecer, mais cedo ou mais tarde! Claro, que uns cometem menos erros, já outros menos, bem menos!

Mas a verdade é que não precisamos viver como uma cena fictícia, basta apenas sermos nós mesmos, a o principal, agir com maturidade em nossas escolhas.

O fato, que hoje, vivemos para os outros, e esquecemos de nós mesmos1 Isso tem que parar! Não adianta querer voltar ao passado, para corrigir um erro, que concerteza vai cometê-lo lá na frente mais tarde.

A partir de ontem, quero seja você mesmo, com erros ou não, e que pense mais em si, esqueça um pouco os outros.

Comece a agir mais sem emoção, e passe a se respeitar mais, e a valorizar-se mais.

Somente desta maneira, encontraras uma paz de espírito, um sossego. Siga na frente, sorrindo, cantando, mesmo que seus dias não estejam tão bem assim. Afinal de contas, nossas palavras e pensamentos têm um enorme poder sobre nossas ações!

Dailton Bento
Enviado por Dailton Bento em 06/04/2011
Código do texto: T2893614
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.