Streaptease em uma men´s club
No clube Sahara Men´s Club, um local de shows de strippersabre das terças aos Domingos, ha pelo menos um show por dia, nos fins de semana podem ser 2 ou 3. As apresentações são belas e excitantes de fato, mas o que mais atrai é a curiosidade e o voyeurismo dos homens na platéia. Eles ficam suscitados vendo cada peça sendo tirada uma por uma de forma provocante dando início ao excitamento natural que o organismo proporciona. Surge um brilho no olhar pela gostosura da dançarina, a ponto dependendo de cada um, ficarem ou tímidos, nervosos, ou assanhados, etc.
o apse do surreal é quando ela fica de calcinha ou completamente nua. É uma vibração estimulante e animada dos varões.
Os olhares masculinos são de travessura, inquietude, devotamento, de cobiça. Uma aspiração voraz que os impulsonam para satisfazer o apetite sexual.
Configura-se numa perda de sentidos, levando a uma loucura orgástica sem prescendentes, natural e involutária, atiçada pela dançarina.
Nalguns shows elas chamam algum cara para dançar junto dela e aí a sensação do desejo passa a ser dobrada. Os homens que não puderem tocá-la, devem se contentar com a imaginação erótica ou então, gravar na camera ou no celular o ato da moça, para depois prestá-la uma respeitosa homenagem...