Reviver, Porquê???

Certa vez na Faculdade em uma dinâmica de grupo, foi proposto que escrevessemos num papel o que gostariamos de jogar fora de nossa vida. No centro do grupo havia um cesto onde deveriamos colocar o possivel lixo.

Após algum tempo, todos já haviam feito o fátidico ato, e comentado o que jogou e porque.

Restou somente a minha vez.

Para surpresa do grupo eu disse que não tinha nada para jogar fora.

Penso que minhas lembranças,são meu verdadeiro legado.

São como uma herança, valiosa, onde está registrado meus erros e meus acertos.

Minhas alegrias e tristezas. Ganhos e perdas.

Quando falo de ganhos e perdas, não se trata de bens materiais, falo de lições de vida.

Ganhei pessoas,que considero presentes. Perdi entes queridos,que nunca vou me recuperar.

Nasci, cresci,vivi minha juventude, namorei, casei, constitui família...

Escrevi minha história, como milhares fazem...

Então, pergunto: Jogar fora????

Estas são lembranças que devem ser guardadas em uma redoma de vidro, expostas para serem vistas, lidas, seguidas...

E ao longo da vida serem revistas, para se corrigir erros que não podem se repetir e acertos que devem servir de exemplos...

xyrra
Enviado por xyrra em 06/04/2011
Código do texto: T2893228