A criança, a mulher e o futuro

Para construir um mundo de verdade, uma nação justa e plena de abundância e prosperidade é necessário incluir todos em todo o movimento, em todos os segmentos e em todas as possibilidades que existirem na propriedade que este universo contém, sem tirar nada, fortalecendo e criando possibilidades para todos.

Isso só é possível se fortalecermos o princípio da vida social, na sua origem, a criança. Apenas criando rebentos saudáveis, plenos de amor e segurança, podemos contar com um lugar profícuo, pacífico e bom. Sem uma criança plena de amor, com conceitos claros sobre a cidadania e os limites de moral, ética é impossível.

Para termos crianças bem criadas, com conceitos positivos sobre a vida, no amor, na paz e na justiça, é necessário que tenhamos mulheres bem amadas, queridas e muito, muito bem cuidadas, pois só pode dar amor quem é amado e são elas que fortalecem e dá ás crianças o sentimento de amor necessário para o seu desenvolvimento.

Se quisermos ter homens honestos, invistamos nas nossas mulheres hoje. Aprendamos a dar a elas tudo o que é necessário para que elas fomentem dentro de si a matéria orgânica do amor para poder oferecer às crianças este sentimento. Desta forma, as crianças crescerão com bom conceito de vida e aí sim, teremos um mundo de paz.