BEM NO MEIO DA TESTA

O cara nem piscou. Pegou do trinta e oito e lascou três tiros à queima roupa na sua mulher. Mirou e apertou o gatilho fazendo uma careta horrível. Primeira página no dia seguinte. Figurão executa esposa dentro do automóvel. Três tiros, um bem no meio da testa, eita pontaria... ou foi tanta a vontade de executar a atual defunta que deu no que deu. Quem vai saber, que os peritos lá naqueles confins, se é que tem algum, nem sabem distinguir entre buraco de bala de diferentes proveniências e quando chegaram a cena já tinha sido maquiada, ou lavada, afinal o carro importado não podia ficar com aquele sangue por muito tempo que ia manchar o esrofamento e mulher de figurão que começa a ficar muito reinvindicante, começa a atazanar por demais os miolos do cidadão, dá no que deu, o cara todo- poderoso resolve e rápido e visto que o dinheiro foi feito pra gastar, já dizia a minha avó, ele gasta uns bons reais comprando jurados e ameaçando outros tantos, enfim, coisas do sistema, quem ta na chuva é pra se molhar, e se a dita se foi para o andar de cima boa bisca não devia ser, foi o que se comentou a boca pequena, e no bar da esquina sentenciaram alguns desocupados de carteirinha que homem que é homem não deve aguentar tudo de mulher, nem que seja a legítima esposa. Que se é uma puta qualquer que começa a torrar o saco, é só jogar pra fora do caarro.

Fica a mulher do prefeito matutando, matutando, quem será a próxima, que isso já ta virando banalidade.

E logo a notícia morre e o jornal vai pra banca a fim de embrulhar peixe .

Denyria
Enviado por Denyria em 06/04/2011
Código do texto: T2892133
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.