O poder do grande

A grandeza verdadeira e o verdadeiro Poder são raros de serem encontrados entre nós. Estão todas as energias mais ou menos mescladas em nosso mundo. Para manifestar um Poder verdadeiro, precisamos nos esmerar muito, cuidando pacienciosamente de nossos pensamentos e sentimento, aprimorando-nos a cada momento com consciência e determinação.

Precisamos de pessoas de boa vontade, que estejam realmente dispostas a auxiliar a humanidade nesta mudança no final da Nova Era. O momento é extremamente delicado e não sabemos ainda qual será o resultado deste esforço que estamos fazendo para mudar o destino da humanidade.

Alguns espiritualistas acreditam que não existe mais tempo de se fazer alguma coisa, pois o tempo da transformação já passou, mas eu acredito que ainda há tempo, e que mesmo que não consigamos fazer uma real mudança em todo o mundo, podemos salvar algumas consciências.

Muitas pessoas não acreditam na vida espiritual ainda, o que é uma pena. Deixamos de contar com o apoio destas almas. Mas com certeza, com o correr dos dias, os acontecimentos que estão por vir despertarão em quase todas as pessoas do planeta o desejo de fazer alguma coisa para se salvar e salvar a humanidade, despertando a Luz que existe em nosso íntimo e trazendo-a para fora, para que Ela nos auxilie nesta transformação.